Translate

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Com força máxima, Palmeiras vence e é o primeiro semifinalista do Paulistão

No Pacaembu, Verdão vai para cima do Novorizontino e depois poupa energia e peças para o jogo da próxima quarta-feira, pela Libertadores: 3 a 0


RESUMÃO

  • O JOGO#SEXTOU
    Com o que tinha de melhor à disposição, mesmo podendo perder por um gol de diferença no Pacaembu, o Palmeiras de Eduardo Baptista passou por seu primeiro mata-mata na temporada: venceu o Novorizontino por 3 a 0 nesta sexta-feira e se garantiu nas semifinais do Campeonato Paulista.

    O próximo adversário no torneio estadual só será definido ao fim das quartas de final, na segunda à noite. Em todo caso, o mando do jogo de volta será do Verdão, que continua líder da classificação geral, contra o pior classificado para a próxima fase – veja aqui.


  • DESTAQUEPRIMEIRO TEMPO

    O Palmeiras controlou completamente o jogo no primeiro tempo: sempre com a bola, segurou qualquer tentativa de contra-ataque do Novorizontino e, quando apertou o ritmo, criou as chances de gol.

    Aos 23 minutos, William perdeu uma ótima chance, de cabeça. Aos 32, o mesmo atacante abriu o placar, após assistência sem querer de Tchê Tchê, que errou um chute e deixou o companheiro na cara do goleiro adversário, Michael.


  • DESTAQUESEGUNDO TEMPO
    O Verdão começou o segundo tempo no mesmo ritmo: a correria e a marcação não cediam, mais ainda porque o segundo gol não saía... Mas também era importante poupar forças para o próximo compromisso, pela competição continental.

    Felipe Melo, pendurado no Paulistão, foi o primeiro a sair. Depois, Willian. Mas elenco não é problema para Eduardo Baptista, pelo contrário: aos 23, Michel Bastos tinha acabado de entrar quando passou a bola para Guerra, que rolou para Borja ampliar a vantagem alviverde.

    A partir daí, até o atacante colombiano foi poupado. E o Palmeiras administrou a vitória... Tem Libertadores na quarta, né? Mas ainda deu tempo de Dudu, após tabelar com Alecsandro na entrada da área, fechar o placar em 3 a 0, aos 43.


  • DESTAQUEOS GOLS
    Willian, Borja (o quarto gol em seis jogos pelo Paulistão) e Dudu foram para as redes no Pacaembu - assista:

  • DESTAQUEAS ATUAÇÕES
    Willian goleador e Guerra articulador decidem para o Verdão: veja aqui as notas.
  • DESTAQUEBALADA NO PACA
    Público no Pacaembu: 24.548 pagantes; 29.145 torcedores. Renda: R$ 1.031.020,00.

  • DESTAQUEAGORA É LIBERTA
    Na próxima quarta, de volta à arena com gramado novo, a equipe alviverde fará o terceiro jogo pelo Grupo 5 da Libertadores, contra o Peñarol, do Uruguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...