Translate

domingo, 30 de abril de 2017

Alexandre Pires explica por que não conseguiu participar do 'Altas Horas'

No dia da gravação, cantor deslocou o ombro ao cair da escada no aeroporto


Alexandre Pires era um dos convidados do Altas Horas deste sábado, 29/4, mas no dia da gravação do programa, quinta-feira, 27/4, ele teve um imprevisto e não conseguiu comparecer. No aeroporto, enquanto ia para a Globo de São Paulo, o cantor caiu na escada e deslocou o ombro. “Foi uma dor insuportável, nunca senti nada igual”, contou ele em um vídeo gravado no hospital.
Alexandre Pires explica por que não foi ao Altas Horas
A banda de Alexandre marcou presença e tocou grandes sucessos do cantor no programa, como “Mineirinho” e “Sai da Minha Aba”. “Quero deixar meu carinho, meu abraço pra plateia e pra você, Serginho, que é um cara que eu amo, tenho grande carinho e respeito”, disse o artista.
Neste domingo, 30/4, o Gshow entrou em contato com o assessor de Alexandre. O cantor segue com o braço imobilizado, mas já teve alta do hospital e está cumprindo a agenda de shows.
Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...