Segundo a PM, motorista com sintomas de embriaguez se recusou a fazer teste do bafômetro.
Um acidente entre dois veículos deixou três pessoas feridas nesta segunda-feira (10) no bairro Padre Eustáquio, na Região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), um dos motoristas, um homem de 37 anos, estava com sintomas de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Ainda segundo a corporação, o condutor do outro carro e a passageira, uma grávida, ficaram feridos e foram levados para um hospital da capital. O motorista com sintomas de embriaguez também foi socorrido e deve ser encaminhado ao Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).
A PM informou que a batida foi no encontro entre as ruas Padre Eustáquio e Progresso. Conforme os militares, um dos carros estava em alta velocidade e atingiu a lateral do outro veículo. Um dos feridos fraturou o nariz e a mulher dele teve ferimentos leves. Segundo a corporação, ela está grávida de cinco meses.
Carro com casal foi atingido por outro conduzido por homem com sinais de embriaguez, em BH (Foto: Reprodução/TV Globo)

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/B/V/KGq5jaRwWFc3S7QMsqGQ/acidente-pe-eustaquio.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!