Translate

sexta-feira, 31 de março de 2017

Daniel, do 'BBB 17', diz que chegou a se interessar por Vivian e Mayara

No Paparazzo, o ex-BBB rebateu comentários de que seria homossexual: 'Queriam o quê? Que saísse pegando geral? (...) Não sou canalha.'


Daniel Fontes, do "Big Brother Brasil 17", não entendeu nada ao deixar o programa e se deparar com especulações sobre sua sexualidade. Depois, soube que a origem do comentário teria vindo de um comentário de Roberta, outra participante do "BBB 17".

"Sou muito bem resolvido com a minha sexualidade. Não é a minha", afirmou ele, que posou para o Paparazzo - o ensaio vai ao ar na próxima segunda-feira, 3, com direito ao ex-BBB completamente nu!

"E daí se eu fosse gay? Acho que foi um comentário extremamente preconceituoso. Foi preconceito. Queriam o quê? Que eu saísse pegando geral? Nunca teria um comportamento que envergonhasse ou desse mau exemplo para a minha filha. Se não quero que tenham um comportamento canalha com a minha filha, não vou ser canalha com a filha dos outros".
Daniel contou que ele chegou a ficar de olho em algumas sisters. "Não vou ser hipócrita em dizer que não me interessei por ninguém. Olhei para a Vivian e a Mayara, mas rolou a história com os gêmeos (elas ficaram com Manoel e Antônio, respectivamente) e não foi à frente", explicou.

Mesmo com o ti-ti-ti, fora do reality show ele garante que nunca recebeu cantadas de outros homens: "Sou muito tranquilo. E ando na rua com a cara fechada, sempre muito sério. Aí acho que inibe um pouco".

Vários ex-participantes do "BBB 17" posaram para o Paparazzo: Mayla e AntônioGabriela FlorMayara MottiLuiz FelipePedro Falcão e Roberta Freitas arrasaram em seus ensaios sensuais.
Daniel Fontes posando para o Paparazzo (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)Daniel Fontes tirou tudo durante o ensaio! (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)
Paparazzo - Making of Daniel  (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo )Daniel Fontes posa para o Paparazzo depois de deixar o "BBB 17" (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...