Translate

domingo, 26 de março de 2017

CELIO AZEVEDO ...ESTÁ NO BRAGA SHOW

Você é confiança, carinho e compreensão sem fim, agradeço a você por sua amizade tão especial, e por me fazer sentir, que sou alguém com quem você se importa.


Amizade é algo essencial na vida de cada um.
É valioso saber preservar uma grande amizade.
A cada instante um amigo.
Amigo de bar, de cerveja em cerveja, e se vai na sexta-feira.
Essencial o dia inteiro, esse é o amigo do trabalho.
O amigo fiel está comigo sempre e mesmo distante não me abandona.
Compreende as minhas falhas.
Pode até viver num mundo virtual, conectado apenas pelos pensamentos ou tecnologias.
Existe, mora em meu coração e me deixa com saudades.
Compreende-me sempre, nos momentos bons e difíceis da vida.
Tenho muitos amigos, mas a sua amizade é verdadeira.
Você é muito especial.


VALEU CELIÃO ..  PELOS LONGOS ANOS DE AMIZADE QUE DURE PARA SEMPRE.

BRAGA SHOW

FOTOS A BAIXO 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...