Translate

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Deu ruim: musa perde tapa sexo e bumbum deformado choca Sapucaí

Sabrina Sato chega atrasada na concentração e entra na avenida sem costeiro. Pintura corporal derrete e deixa beldade com mãos e corpo sujos.


No primeiro dia do desfile das escolas de samba na Sapucaí, no Rio de Janeiro, ou no Anhembi, em São Paulo, não  faltaram imprevistos e situações inusitadas. O carnaval 2017 promete ser mesmo diferente.

Na madrugada deste sábado, 25, no Centro carioca, o tapa-sexo de musa do Parque Curicica caiu em plena passarela do samba e o caso será julgado pela comissão da Liesa . Com isso, Janaína Krauskopf virou assunto e roubou a cena ao falar do acidente: “O tapa-sexo não resistiu à minha energia'”.  Já a musa da Viradouro, Natalya Muniz, chocou parte da plateia ao exibir bumbum estranho durante sua passagem. Fotos não favoreceram as medidas da loira, que abriu o verbo e tentou minimizar a polêmica. 'Minha bunda não é fake, é natural. Tenho 31 anos e balança mesmo”.
Beth Carvalho com a filha, Luana, na Marquês de Sapucaí (Foto: Anderson Barros / EGO)
Beth Carvalho com a filha, Luana, naSapucaí
(Foto: Anderson Barros / EGO)
Super-Homem pós-Kriptonita? O ator Paulo Dalagnoli 'voou' com ajuda de maca e equipamento que sustentava gala da TV no desfile da Viradouro deixou muita gente intrigada. Claro, a pintura corporal acabou derretendo e acabou com parte da magia do personagem. A cantora Beth Carvalho, que recebeu homenagem da Alegria da Zona Sul, passou por um baita susto. É que carro alegórico deu problema na entrada e na dispersão.
Já em São Paulo, Sabrina Sato acabou chegando atrasada na concetração porque foi de carro. Com isso, precisou deixar o costeiro com seis mil penas para trás e entrou com 15 minutos de atraso na avenida. Ao EGO, ela explicou o que aconteceu: "Na hora que eu tava no carro eu comecei a ouvir o samba e sai correndo. Não deu tempo de colocar o costeiro, mas tudo bem".
A DJ Sabrina Boing Boing sambou tanto que chegou no fim do desfile da Tatuapé coberta de sangue, assustando os foliões. A polêmica Ju Isen fez pintura corporal, que acabou derretendo e deixou a musa com aspecto fim de festa. 'Voltando ao Carnaval pela porta da frente', afirmou ela que foi expulsa da avenida no ano passado.
Elba Ramalho é comparada à Chayenne, de Cheias de Charme (Foto: Celso Tavares / EGO - Alex Carvalho / Globo)
Elba Ramalho é comparada à Chayenne, de Cheias de
Charme (Foto: Celso Tavares/EGO - TVGlobo)
A apresentadora Daniela Albuquerque chegou falando que estava mais 'gostosinha'. Mas a verdade é que a rainha de bateria da Acadêmicos do Tucuruvi apareceu com creme abacate no rosto para deixar pele iluminada e chamou a atenção por ritual de beleza bem exótico. Aos 51 anos, Isadora Ribeiro apareceu bem 'diferentona' e deu receita para a boa formaI: 'Genética e corrida. Não fico mais atrás de uma silhueta irretocável'.  A cantora Elba Ramalho chegou toda trabalhada no brilho e foi comparada à personagem Chayenne, da novela Cheias de Charme. A rainha da Tom Maior e bailarina do 'Domingão do Faustão', Pâmella Gomes quebrou um dedo do pé há 4 dias e precisou desfilar e sambar com bota ortopédica: 'Superação', resumiu ela. 
Em Salvador, Anitta surgiu look colorido e tranças para puxar trio em Salvador. Mas fãs queriam ver corpo escultural da carioca, que apostou em blusa larga e comprida. “Não é porque é Carnaval que necessariamente precisa deixar as carnes de fora”, explicou.
Daniela Albuquerque (Foto: Ego )Daniela Albuquerque (Foto: Ego )
Isadora Ribeiro - Antes e depois (Foto: CEDOC  - Celso Tavares/EGO)Isadora Ribeiro - Antes e depois (Foto: CEDOC - Celso Tavares/EGO)
Pamella Gomes a frente da bateria Tom Maior (Foto: Rafael Cusato/EGO)Pamella Gomes a frente da bateria Tom Maior (Foto: Rafael Cusato/EGO)
Anitta em trio elétrico na Bahia (Foto: Felipe Panfili/Divulgação)Anitta em trio elétrico na Bahia (Foto: Felipe Panfili/Divulgação)
Ju Isen (Foto: Instagram / Reprodução)Ju Isen (Foto: Instagram / Reprodução)
Costeiro que a Sabrina Sato não usou no desfile  (Foto: Snapchat / Reprodução)Costeiro que a Sabrina Sato não usou no desfile (Foto: Snapchat / Reprodução)
Sabrina Sato (Foto: Rafael Cusato / Ego)Sabrina Sato (Foto: Rafael Cusato / Ego)

Paulo Dalagnoli voa pela Sapucaí com ajuda de maca (Foto: Marcos Ferreira / Brazil News)Paulo Dalagnoli voa pela Sapucaí com ajuda de maca (Foto: Marcos Ferreira / Brazil News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...