Translate

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Motorista causa destruição em posto de combustíveis de Jundiaí

Veículo bateu em carro que estava abastecendo e atingiu muro.
Frentista teve ferimentos leves ao ser atingido de raspão.




Um motorista causou destruição em um posto de combustíveis na manhã desta segunda-feira (21), em Jundiaí (SP). As câmeras de segurança do estabelecimento registraram toda a ação. O veículo só parou após atingir um muro (veja o vídeo acima).
Antes do acidente, o veículo estava parado para abastecer. De repente o veículo segue em marcha à ré até atingir outro carro e uma bomba de combustível. Uma criança de oito meses que estava no colo da mãe, no banco da frente do veículo atingido, é retirada às pressas por um frentista.
Em seguida, o carro vai para a frente em alta velocidade até bater em um muro. Só a viga que sustentava a construção foi capaz de parar o veículo desgovernado. Um frentista chegou a ser atingido de raspão pelo veículo. O homem, que teve ferimentos leves, foi socorrido e passa bem.
De acordo com a polícia, o motorista afirmou que, depois de abastecer, deu a partida e percebeu problemas mecânicos no veículo que fizeram com que ele ficasse fora de controle.
Os bombeiros chegaram a ir até o posto para evitar o risco de alguma explosão por conta da bomba de combustíveis que ficou quebrada.
Carro desgovernado causou destruição em posto de combustíveis em Jundiaí (Foto: Reprodução/TV TEM)Carro desgovernado causou destruição em posto de combustíveis em Jundiaí (Foto: Reprodução/TV TEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...