Translate

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Homicídio nesta madrugada


Uma briga entre dois homens neste início de madrugada de segunda-feira, 21,  resultou na morte de uma pessoa em Presidente Venceslau. Conforme informações da Policia Cívil, a ocorrência foi na rua Fortaleza, situada atrás do Posto Expresso, registrada pela às 0h15. Edson José de 48 anos, se envolveu numa briga com Mario César da Silva Beira, 43 anos.

Conforme Edson, ele foi atacado por Mário César com um objeto cortante e revidou com uma faca, atingindo o peito do oponente. Um senhor de nome Sebastião Santos, idade avançada tentou apartar o confronto e acabou ferido no braço. Quando a polícia chegou no local encontrou, Edson José saindo da residência com uma faca na mão e a orelha arrancada através de um golpe também de faca. Jogou a arma no chão e se entregou e foi preso em flagrante
Os dois foram levados para a Santa Casa de Presidente Venceslau e Mário César não resistiu, falecendo poucas horas depois. José Edson também foi atendido e estava até neste momento (8h03) no Pronto Socorro, de onde sairá para depoimentos no Plantão do 1º Distrito de Presidente Venceslau.
O corpo de Mário César ainda se encontra no necrotério da Santa Casa e deverá ser levado daqui a pouco para a Organização Presidente, onde será velado.

      http://www.blogdotoninho.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...