Translate

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Sue Lasmar esconde bumbum em ensaio após negar plástica

Diva Fitness contou que ganhou 15 quilos nos últimos dois anos para conseguir voltar a ter bumbum. 'Glúteo é gordura.'


Sue Lasmar escondeu o bumbum em novo ensaio após negar que tenha aplicado alguma substância apra injetar volume ao bumbum. Em conversa recente com o EGO, Sue contou que ganhou 15 quilos nos últimos dois anos para conseguir voltar a ter bumbum. A modelo Fitnessdisse que na época em que ganhou o título de Diva fitness estava bem mais definida. "Nessa época eu perdi muito peso para a competição e como a gente sabe, glúteo é gordura. Então meu bumbum estava bem murchinho, bem menor. Na primeira foto eu estava com 62 quilso, quase 15 quilos a menos do que estou agora. Na segunda foto tenho 78 quilos. Há um ano tenho ganhado peso para ganhar bumbum, então estou ingerindo mais carboidrato e fazendo exercícios específicos para glúteos. Atualmente eu tenho bem menos definição que antes, mas consequentemente tenho mais glúteos. Agora estou tentando baixar o peso e ficar mais definida", disse ela.

Sue já tinha contado ao EGO que tem dificuldade para encontrar roupas que lhe sirvam, já que as peças costumam ficar largas na cintuar e apertadas no bumbum. Agora, a morena parece ter encontrado a solução. Ela está lançando uma linha de roupas para atender a mulheres, que como ela, possuem coxas mais grossas e bumbum grande.
“Estou começando uma linha de produtos, com minha assinatura, que vai começar a ser comercializada no Brasil. O projeto é uma linha de jeans fake e que chegará ao país daqui a 10 dias. Estou abrindo, também, a minha empresa fitbysue.com nos Estados Unidos. Um grande projeto que vem com o jeans, tênis e vestidos”, explica a Diva Fitness.
  •  
Sue Lasmar esconde bumbum em novo ensaio (Foto: Divulgação - Assessoria de imprensa)Sue Lasmar esconde bumbum em novo ensaio (Foto: Divulgação - Assessoria de imprensa)
Sue Lasmar esconde bumbum em novo ensaio (Foto: Divulgação - Assessoria de imprensa)Sue Lasmar esconde bumbum em novo ensaio (Foto: Divulgação - Assessoria de imprensa)
Sue Lasmar esconde bumbum em novo ensaio (Foto: Divulgação - Assessoria de imprensa)Sue Lasmar esconde bumbum em novo ensaio (Foto: Divulgação - Assessoria de imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...