Translate

domingo, 1 de novembro de 2015

Silvio Santos chama Xuxa de "menino" e causa polêmica

Xuxa finalmente conseguiu participar do Teleton e ficar lado a lado com o "tio"Silvio Santos. A ida da apresentadora ao programa do SBT na sexta-feira (23) foi um dos momentos mais esperados na TV, e claro, deu o que falar. 

Ao lado de Eliana, Xuxa agradeceu o convite e disse que estava muito feliz por poder ir ao Teleton. Nas redes sociais, Xuxa disse se mostrou bastante contente: "Respeito, gratidão faz a gente ser chamado de ser humano. Obrigada pela ajuda de vcs com a AACD. Que Deus abençoe a todos".

A história toda teria sido normal e feliz se não fosse pelo comentário do dono do SBT. Silvio Santos chamou Xuxa de "menino americano", se referindo ao visual da apresentadora - inspirado no look de Ellen DeGeneres. 

 "Acontece que a Xuxa não é mais a Xuxa. Virou um rapaz Americano. A gente quer ver a Xuxa, de vestido, de cabelo (sic). Agora ela só faz o rapaz americano. O que gente vê é o rapaz americano. Quem gosta de ver o rapaz americano, então, acompanha a Xuxa toda a segunda-feira na Record".




Na noite da segunda (26), Xuxa aproveitou a abertura do seu programa para alfinetar "tio" Silvio. "Vocês estão no ar com o programa do menino americano", sendo aplaudida pela plateia, que apoiou a apresentadora. 

A mensagem causou polêmica nas redes sociais, e vários internautas usaram suas contas no Facebook para criticar a apresentadora, e concordar com Silvio Santos. 

Conhecida por interagir com fãs na rede, Xuxa não deixou barato e respondeu:  "Elegância não se vê na roupa e sim nos gestos. Respeito a opinião de quem não gosta, mas respeite a minha vontade de ser o que eu sou, de vestir o que eu visto, de ter o cabelo que eu tenho. Apesar de que eu acho elegantérrimo um terninho, não sejamos preconceituosos. Já me vesti com roupas parecida com Madonna, Michael Jackson, e nunca ouvi uma crítica por isso. Acho que tinham pessoas mais elegantes ao usar as palavras. Fãs são pessoas que te admiram. Não quer ser [fã], não seja, estou apenas agradecendo a vocês por terem ajudado a AACD e vocês vêm falar de roupas, por favor sejam grande. Ou cresçam".

Ela finalizou com mais uma indireta, dizendo que não aguenta mais as pessoas falando de seu visual. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...