Translate

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Mulher Melão sobre bumbum: 'É 100% natural. Recalcadas, aceitem'

Funkeira, que acaba de posar para a capa de uma revista americana por causa do atributo, mostrou ao EGO como mantém os glúteos em forma.



Mulher Melão na academia (Foto: Roberto Teixeira / EGO)Mulher Melão na academia (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
Renata Frisson, a Mulher Melão, ficou famosa e ganhou  o apelido por causa dos seios siliconados. Mas agora, anos depois de seu surgimento como mulher-fruta, o atributo da funkeira que tem feito mais sucesso é outro: o bumbum. A loira acaba de posar para a capa de uma revista americana, "Slam", de fio-dental por ser considerada dona de um derrière perfeito. Por isso, o EGO acompanhou um de seus treinos com o personal, Douglas Mariano - o mesmo de Viviane Araújo e outras famosas -, para mostrar oque ela faz para ficar com tudo em cima.
"Estou muito feliz de ser considerada o bumbum mais perfeito do Brasil e por ter feito esse ensaio. Hoje em dia, o corpo da mulher brasileira está em alta lá fora, vide a Kim Kardashian, né? E eu sempre cuidei muito do meu bumbum e sabia que ia ficar famosa por causa dele também. Nunca fiz nenhuma intervenção e ele não precisa de Photoshop. Quando faço fotos, peço para usarem o mínimo possível de tratamento porque gosto dos meus pelinhos loiros aparecendo. Ele é 100% natural! Desculpa aí. Recalcadas, aceitem", diverte-se.
Para ficar com os glúteos bem durinhos e empinados, Melão vai à academia entre duas e três vezes na semana. Mas pega pesado nos exercícios. "Só malho perna e bumbum, não pego peso nos braços e nas costas. Já fui muito forte e hoje, quando olho minhas fotos antigas, penso: 'Meu Deus, como ninguém chamou minha atenção?'. Eu gosto de ser feminina, de ter curvas. A era das fortonas já passou! No entanto, quando malho, capricho bastante e às vezes fico até sem sentar direito, fico de ladinho (risos). É dolorido, mas está dando resultado. Não pode deixar despencar o patrimônio", afirma.
Segundo Melão, seu bumbum está agradando tanto que, recentemente, ela resolveu fazer uma cotação para colocá-lo no seguro e a apólice sairia por nada menos do que R$ 1 milhão. "Meu bumbum é milionário e agora é internacional também! Eu tô babado. Estou completamente satisfeita com ele. Está durinho, empinadinho e do tamanho ideal. Fica bem em qualquer tipo de roupa", gaba-se.
Questionada se está fazendo sucesso com os homens por causa do popozão, a funkeira diz que sim, mas garante: está solteira e não pensa em ficar com alguém tão cedo. "Estou tranquila, suave... Não estou a fim de nada sério agora e não estou paciência para essas coisas. Quero trabalhar muito. Mas é fato que os caras estão gostando do que estão vendo. Meus melões agora estão divididos pelo meu corpo. Tem na frente e atrás, para todos os gostos! Indo e vindo", brinca.
Mulher Melão na academia (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
Mulher Melão emagreceu es está pegando pesado
na academia (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
Apesar de estar feliz com o corpo e ter conseguido perder nove quilosrecentemente, Melão ainda quer secar mais dois quilinhos e afinar ainda mais a cintura. Para isso, além da academia e de muito exercício aeróbico, ela está fazendo vários tratamentos estéticos e não dispensa o uso de cintas.

"A gente sempre quer melhorar alguma coisa, mas acho que já consegui chegar em um equilíbrio legal. Tenho pelo menos que manter. Faço muito spinning e esteira, porque quem querPERDER PESO tem que suar. Não tem jeito. Também faço massagem modeladora, carboxiterapia e radiofrequência toda semana, alternando todos para algum dar certo (risos). O meu vício mesmo são as cintas. Uso há muuuuitos anos e acho um segredo imbatível para afinar a cintura. Funciona mesmo! Hoje estou com 63 centímetros, mas até pouco tempo tinha 68. Quero chegar nos 60", revela.

Agradecimento: DM Fitness
Mulher Melão na academia (Foto: Roberto Teixeira / EGO)Mulher Melão dá empinadinha entre uma série e outra (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
Mulher Melão na academia (Foto: Roberto Teixeira / EGO)Melão com o personal trainer, Douglas Mariano: o responsável pelo bumbum perfeito (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...