Translate

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Ex-BBB Amanda diz que não gastou o prêmio de R$ 190 mil e fala do novo affair: “Estamos indo com calma”

Dois meses após o fim do reality, empresária conta que aplicou o dinheiro que ganhou, que não pretende seguir carreira artística e garante que a relação com Fernando Medeiros é passado: "Desejo felicidade"


Amanda Djehdian, de 29 anos, conseguiu conquistar o segundo lugar no Big Brother Brasil 15 e levou para casa um prêmio de R$ 190 mil (R$ 150 mil pela colocação e R$ 40 mil pelas provas do líder que venceu). Dois meses após o fim do programa, ela conta à Marie Claire que ainda não gastou o dinheiro. "Tenho um lado gastona, mas quando se trata de valores altos, eu seguro. O dinheiro já foiaplicado e eu não mexo nele, por enquanto", afirma. "Só vou investir em algo que me traga no mínimo o dobro de retorno. E se eu tivesse ganhado R$ 1,5 milhão, também teria guardado."

Apesar do reality ter proporcionado bastante visibilidade para ela, Amanda diz que nunca teve o sonho de seguir carreira artística, como fazem muitos ex-BBBs. "Não entrei no programa pra ser famosa, entrei pelo dinheiro." Agora, ela pretende continuar com os negócios: sua loja de R$ 1,99 e a loja online em que vende objetos como capinha de celular e canecas com o desenho de um panda (uma referência às tão comentadas olheiras) e bordões que cunhou na atração. A ideia sugiu em parceria com a Casa Hope, no programa Adote um Leito, e parte do dinheiro arrecadado nas vendas vai para a organização. 
A experiência do confinamento, segundo Amanda, foi boa em muitos sentidos. "Foi uma forma que eu tive de ter um autocontrole e mais paciência, coisa que eu não tinha. Poupei muito minha saúde mental lá dentro, não discuti. Me viam muito como uma pessoa engraçada porque eu não levava as coisas a sério. E financeiramente, além de ganhar os R$ 190 mil, faço de vez em quando presenças em eventos que geram dinheiro. Tenho um retorno financeiro bom."
"PÁGINA VIRADA"
No reality, ela viveu um espécie de triângulo amoroso. Depois de Aline Gotschalg ser eliminada, Amanda e Fernando Medeiros se envolveram. Mas ele ficou com Aline fora do programa e ela garante que já esqueceu e episódio. "Esse assunto já está encerrado. Desejo para todos felicidade porque eu já estouconhecendo outra pessoa", conta. "O que aconteceu na casa ficou na casa. Estou com a minha vida andando."

Antes de entrar no BBB, ela foi ao programa da Fátima Bernandes e contou uma situação parecida pela qual passou, em que um amigo terminou com a namorada para ficar com ela. Sobre triângulos amorosos, ela é direta: "Eu não devo satisfação a ninguém porque quem deve é a pessoa que está namorando e todos fazem o que querem, ninguém é obrigado a nada. O que eu tiver vontade eu vou fazer, com os meus princípios."
Atualmente, Amanda está saindo com o empresário Gustavo Bernardes, apresentado a ela por um amigo. "Temos muita coisa em comum, ele tem um bom humor incrível! Por ele também ser empresário, a nossa agenda é mais complicada, ele viaja bastante e eu também. Não nos vemos todos os dias." Ela diz que a relação ainda não evolui para umnamoro e que eles querem ir devagar. "A gente está se conhecendo. Gosto bastante dele, ele também gosta de mim, mas até agora estamos indo aos poucos, tanto eu quanto ele, até porque muita gente quer saber, então a gente prefere ir com calma. É uma pessoa bastante carinhosa e, se der certo, vai ser super bacana."
AMANDA ESTÁ FAZENDO UMA REEDUCAÇÃO ALIMENTAR PARA MANTER O CORPO EM FORMA (Foto: Reprodução/Instagram)
VAIDOSA
Amanda está cuidando da beleza. Na casa, ela engordou 2 quilos e afirma já ter perdido três devido à mudança na alimentação. "Eu sempre tive em torno de 58, 60 quilos. Na TV, eu brinco que o HD não favorece porque ele estava me deixando imensa. Agora eu estou comendo bem, nem chamo de dieta porque o meu problema era comer em hora errada. Estou comendo aquelas porções prontas, é só colocar no microondas. São cinco refeições diárias." Ela diz que também recorre a tratamentos estéticos e vai começar a fazer aulas de crossfit. "Eu sempre fizdrenagem linfática porque retenho bastante líquido. Estou fazendo também acriolipólise [para queimar gordura localizada] e alguns tratamentos pracelulite e flacidez.

Mais um dos cuidados de Amanda é com asolheiras escuras, que suscitaram piadas e memes durante o programa. Ela garante que não se incomodou nem um pouco. "Eu sempre tive, minhas olheiras não são de cansaço, são genéticas. Pra mim não tem problema algum se não eu não teria entrado num reality que ia passar horas sem maquiagem e todos iam ver. As pessoas teimam em ver mais defeitos do que qualidades", diz. Ela conta que gostou do apelido pandinha que deram à ela. "Achei muito fofo."
Hoje, a empresária faz tratamentos dermatológicos com a médica das famosasKarla Assed. "O tratamento das olheiras não é definitivo, ela não sai 100%, o que dá para fazer é melhorar o aspecto", diz. Amanda acha inclusive que as mulheres devem fazer o que for possível para se sentirem mais bonitas. "Se me der vontade amanhã de fazer uma lipoaspiração, eu faço; se me der vontade de colocar cabelo, eu coloco. Eu acho que as mulheres têm que fazer tudo que está ao alcance delas para se sentirem bem, mas com um certo limite."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...