Translate

sexta-feira, 1 de maio de 2015

TIA SOL FELIZ ANIVERSARIO


Uma divina e indefinível força, ilumina as pessoas que chegam em nossas vidas pelas mãos do destino para fazer parte da mesma família e hoje você merece meu carinho e atenção muito mais do que em qualquer dia.

É o seu aniversário, e meu coração fica cheio de uma emoção sem palavras, mas infinitamente grande em sua sinceridade.

Você sempre esteve presente na minha vida, em meus momentos, como um anjo bom a velar pela minha felicidade.

Sua palavras de carinho, seus gestos de afeto e atenção, estão marcados em minhas lembranças ao longo do tempo que compartilho de sua presença.

Quero te agradecer hoje e dizer que sinto muita honra e orgulho por ser sua sobrinha, por saber que em seu coração eu tenho morada segura e calorosa.

O que eu poderia desejar e pedir a Deus a uma pessoa como você?

Sempre foi para mim muito mais que uma tia, uma amiga cheia de consideração e amor a quem devo tanto e que mesmo se vivesse mil anos não poderia pagar.

Somente Deus Pai, poderia recompensá-la por sua generosidade.

Que toda paz, serenidade e saúde façam parte de sua vida, te conservando por muitos anos para alegrar a todos que como eu, podem sorrir com você.

Feliz Aniversário Tia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...