Translate

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Nobre vê Palmeiras pronto para ser campeão e brinca: "Quase enfartei"

Presidente deixa a Arena Corinthians satisfeito com a atuação do Verdão e acredita que time pode conquistar o Campeonato Paulista


O presidente Paulo Nobre foi um dos últimos da delegação do Palmeiras a deixar a Arena Corinthians após a vitória do Verdão nos pênaltis, pela semifinal do Campeonato Paulista. Satisfeito com a atuação da equipe, que superou o arquirrival nas penalidades, o mandatário disse que o time está pronto para ser campeão, apesar do reduzido tempo de trabalho comandado por Oswaldo de Oliveira.
Rivaldo recebe homenagem do presidente do Palmeiras, Paulo Nobre (Foto: Geraldo Bertanha / Mogi Mirim)Paulo Nobre não escondeu a emoção após a classificação (Foto: Geraldo Bertanha / Mogi Mirim)
– Quase enfartei. (risos) O Palmeiras formou esse grupo com objetivos muito claros. E para atingir os objetivos, você precisa galgar degrau por degrau. Hoje foi mais um, importantíssimo. Ganhar do Corinthians aqui em Itaquera não é fácil, tanto é que estão invictos há tanto tempo – afirmou Nobre. 
– O time do Palmeiras ainda vai melhorar muito com o passar do tempo, adquirindo entrosamento de maneira natural. São só quatro meses, mas acredito muito nesse elenco. Tem condição de ser campeão paulista.
Acompanhado do vice-presidente Mauricio Galliotte, Nobre exaltou a boa relação com a diretoria do Corinthians. Se o mandatário vive uma guerra nos bastidores com Carlos Miguel Aidar, presidente do São Paulo, com o Alvinegro o tratamento é diferente. 
– Eu vim duas vezes aqui (Arena) como visitante. A recepção é ímpar. Somos super bem tratados. Às vezes as pessoas não imaginam isso, porque a rivalidade é a maior do Brasil dentro de campo, não acreditam que as diretorias possam se dar tão bem. Só tenho a agradecer ao Andrés (Sanchez), ao Roberto (de Andrade), por toda a recepção que eles sempre nos dão aqui. Correu tudo perfeitamente.
Finalista do Paulistão, o Palmeiras volta ao trabalho na tarde da próxima terça-feira. A equipe terá toda a semana para trabalhar até a disputa da decisão, que acontecerá em dois jogos, nos próximos domingos (dias 26 de abril e 3 de maio). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...