Translate

sexta-feira, 17 de abril de 2015

FELICIDADES SEMPRE MEU QUERIDO PRIMO RICARDO ZUMMM ..


Neste dia, a melhor forma que eu tenho de expressar o quanto eu gosto de você é desejar toda a felicidade do mundo!

Para mim é um grande privilégio ter um primo como você, mas para dizer a verdade eu sempre olhei para você como se fosse meu irmão! Aprendi com você o valor da simplicidade e humildade, e sou uma pessoa melhor graças a você!

Que todos os dias da sua vida você possa ser presenteado pelo destino com toda a felicidade que o seu coração conseguir transportar.

E quando o mundo tentar te mudar e transformar em algo que você não é, lembre que nós te amamos como você é, e o nosso sentimento por você nunca mudará!

Que o sucesso possa te acompanhar a cada passo que você dá, e que a prosperidade seja a sua companheira inseparável.

Feliz Aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...