Translate

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

"Espero ter isso até os 90 anos", afirma Dira Paes sobre sensualidade

Atriz Dira Paes é homenageada em festival de cinema por suas três décadas de carreira


A Mostra Tiradentes abre o calendário de festivais de cinema no Brasil de 23 a 31 de janeiro, com uma programação de filmes autorais. Entre as atrações da 18ª edição do evento está a homenagem à atriz Dira Paes, cuja carreira de trinta anos mescla produções de apelo popular com obras mais ousadas.

Além do talento, Dira, aos 45 anos, é admirada por sua sensualidade. “Eu espero ter isso até os 90 anos – minha mãe é charmosa até hoje”, disse a atriz em conversa com a imprensa. “Gosto de pensar que sou uma mulher que vai ganhar coisas com o tempo e não perder. Sou pró-vida e isso imprime, não é uma questão de vaidade.”

“Espero inspirar as mulheres da maneira como eu me inspiro em outras pessoas”, afirmou.
“Quando você percebe que há algo além do físico, você acha a mulher que inspira as outras.”

Dira Paes (Foto: Divulgação)

 

Sua carreira começou na adolescência, quando participou de A Floresta das Esmeraldas(1985). “O cinema foi meu berço”, confessa. “Tive sorte de descobrir cedo uma paixão em minha vida. O cinema ajudou a formar minha personalidade.”

Desde então, foram cerca de cinquenta trabalhos entre cinema e televisão. Seu maior sucesso de bilheteria foi na cinebiografia dos cantores Zezé de Camargo e Luciano, em 2005. “Repetidamente me falam da cena de 2 Filhos de Francisco quando Helena recebe o filho morto. Ela não é a protagonista, mas é o alicerce da família.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...