Translate

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Transex injeta 1 litro de hidrogel no bumbum e conta sua experiência

'A recuperação foi ótima', disse a Emanuela Ferrari que tem no organismo a mesma substância sintética que teria causado infecção em Andressa Urach.


Sensibilizada com o caso de Andressa Urach - que está internada após uma infecção que teria sido causada pelo uso do hidrogel nas coxas, a transex Emanuela Ferrari, 24 anos, relatou sua experiência com o produto. Ela injetou no ano passado 1 litro do hidrogel - 500ml de cada lado no bumbum.

"Estou acompanhando o caso da Andressa Urach e na minha opinião, acho que ela não deve ter feito um bom repouso depois da aplicação. Tem que ter cuidado até com o que se vai comer", disse Emanuela.
Cabeleireira e moradora do bairro de Copacabana, na Zona Sul do Rio, ela contou ainda que a sua recuperação após a cirurgia foi bem rápida: "O procedimento foi bem tranquilo e nada doloroso. A recuperação também foi ótima. Só incomodava um pouco por não poder sentar. Coloquei o hidrogel e depois de 3 dias já estava de volta ao trabalho."
Emanuela explicou ainda que recorreu à substância por uma questão de estética: "Foi por causa da beleza mesmo. Uma amiga minha havia colocado e me falou que era tranquilo,q ue não tinha dor nenhuma e que não havia riscos para a saúde. Foi um procedimento muito caro, mas valeu muito a pena. Fiquei com o meu bumbum lindo", comentou.
Questionada sobre a possibilidade de fazer novas aplicações do hidrogem no seu corpo com fins estéticos, ela afirmou: "Tenho medo do futuro sim, disso que está dentro de mim. Quando somos novas queremos ter o corpo perfeito. Então, vale tudo pela beleza, mas não faria de novo. Não tenho mais essa necessidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...