Translate

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Sem lingerie, Mayra Cardi mostra curvas em vestido de R$ 15 mil que usará no Réveillon

"Minha balança é o espelho, pois não me importo com números", contou a ex-BBB, jornalista e empresária, que mostrou com exclusividade a QUEM o modelito branco decotado para a virada do ano


Mayra Cardi escolheu um modelito nada simples para a chegada de 2015. Cinco quilos mais magra, ela apresentou o vestido branco decotadissimo (na frente e verso) e fendado que usará na festa desta quarta (31), em uma festa pra lá de badalada, organizada pelo maridão, Egil Greto, nos EUA, onde o casal mora. 
"Era muito importante estar incrível! É a estreia do meu marido como empresário em Miami com esta festa para 1500 pessoas dentro do Perez Art Museum, um museu maravilhoso com vista para o mar. Terão 4 DJs internacionais, 2 atores hollywoodianos e 20 atores globais. A festa chama branco e dourado - na verdade, white and gold, em inglês - e será bem chique", contou ela, empolgada. "Queria estar à altura. Estou muito nervosa por ele, quero que seja um sucesso!", completou.
Editora Globo (Foto: Editora Globo)
A peça, que custa nada menos que R$ 15 mil e foi feita pela estilista Iandra Torres, da grife Maison Sposare, mesma que confeccionou o seu vestido de noiva. Mayra explicou o material do modelito, que vai fazê-la arrasar na celebração. "Ele é feito de cetim de seda com elastano, renda cordoné francesa e a cauda é de renda chantilly. Na lateral e costas, traz Tule Illusione, além de pontos de luz bordados em cristais", explicou.
Feito sob medida, Mayra contou que tudo foi projetado à distância, já que ela mora nos EUA e Iandra no Brasil. "Eu mandei fazer por Whatsapp. A minha estilista gravou videos de como eu deveria tirar as medidas, eu tirei e enviei. Confiei plenamente no trabalho dela e acreditei que ia ficar perfeito, sem nenhuma prova. Elas foram incríveis em tanto aceitar esse desafio de fazer o vestido, quanto ao compromisso de ficar perfeito", disse ela, que exibiu o bronzeado super atualizado, com direito à marquinha de biquíni à mostra. 
O vestido, bem revelador, inclusive, não permite o uso de nada por baixo, o que deixa Mayra com um look sensual sem apelar para o vulgar. "Não tem. Como é um vestido que não dá pra usar com lingerie, estou 'nua'", contou ela, aos risos. Com 81 cm de busto, 96 de quadril e uma cinturinha de pilão de apenas 56 cm.
Editora Globo (Foto: Editora Globo)
Editora Globo (Foto: Editora Globo)
Recentemente, Mayra revelou que acredita ter emagrecido 5 quilos, mas tudo é feito pelo olhar apurado. "Não me peso há muitos anos. Minha balança é o espelho, pois não me importo com números", revelou. "Preciso me sentir bem e isso me faz feliz. Minhas roupas que antes eram justas, estão mais largas. As pessoas ainda comentam que pareço uma menininha, que estou mais feminina. Pretendo ficar magra, porque acho que quanto mis velha a mulher fica, mais elegante ela fica magra. Quero manter essas medidas", completou Mayra, que completou 31 anos em setembro.
Ela contou, ainda, que a perda de peso aconteceu de forma rápida por conta da morte do pai, em outubro. "Passar um mês no hospital me fez perder muitas medidas e o vestido foi feito para a Mayra magra [risos]. Chegou 5 dias antes a virada  e tive que fazer detox para caber nele. Mas eu emagreço muito rápido, poius sou focada na dieta! Resisto às delícias da vida sem sofrer muito!", brincou. "Só não posso comer muito durante a festa, senão esreago tudo", finalizou, às gargalhadas.
  •  
Editora Globo (Foto: Editora Globo)

Editora Globo (Foto: Editora Globo)
Editora Globo (Foto: Editora Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...