Translate

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Pai mata filho de 4 anos a tiro após roleta-russa em MS, diz polícia

Crime ocorreu no sábado, mas corpo foi encontrado neste domingo.
Antes, suspeito disparou contra enteada, mas o projétil não saiu.


Um menino de 4 anos foi morto a tiro, na tarde de sábado (6), em Coronel Sapucaia, a 377 quilômetros de Campo Grande. O titular da delegacia de Polícia Civil da cidade, Roberto Faria, afirmou ao G1 que o suspeito é o pai do garoto, de 31 anos, que teria feito roleta-russa com ele e a enteada. O corpo foi encontrado no fim da manhã deste domingo (7).
O caso ocorreu por volta das 17h (de MS) de sábado na casa da família na Vila Nova. Segundo o delegado, o suspeito deixou apenas um projétil no revólver, girou o tambor e apertou o gatilho. A operação foi feita contra a enteada, mas a bala não saiu. Em seguida, disparou e atingiu o peito do menino, que não resistiu ao ferimento.
Logo após, o homem escondeu o corpo do filho em uma mata e foi preso por posse ilegal de arma, mas não quis revelar o local onde jogou o corpo da criança. O Corpo de Bombeiros, polícias Militar e Civil, Exército e a população auxiliaram nas buscas e, após 16 horas, o corpo foi encontrado na mata.
Ainda de acordo com o delegado, o suspeito teria afirmado que estava sob efeito de álcool. "Ele estava muito bêbado. Até por isso só conseguimos falar com ele na manhã de hoje", afirmou o delegado ao G1.
O suspeito já tinha passagens e deve responder por homicídio e ocultação de cadáver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...