Translate

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Núbia Oliiver mostra corpo musculoso em ensaio e confessa desejo aos 41 anos

Núbia Oliiver está com um corpo digno de musas fitness como Bella Falconi e Gabriela Pugliesi. A atriz, de 41 anos, exibe a barriga com gominhos em ensaio fotográfico feito por Patrick Brito, mostra os demais músculos do corpo e conta como o esculpiu:
- Malho seis vezes na semana. Só sábado que não - conta ela, que já apostou em lipoaspiração, mas agora aderiu à rotina supersaudável e se orgulha de não ter intervenções cirúrgicas na parte do corpo de que mais gosta: - Meu bumbum é redondinho e natural. Adoro ele assim.
Pelo físico, não tem preguiça que tire o hábito de malhação da morena. Para evitar a indisposição, ela prioriza o foco:
- A rotina de musculação nunca é desgastante. Às vezes, a preguiça impera, mas sei que tenho que fazer porque a idade está aí. Para mim, o exercício é fundamental para que eu fique bem.

Núbia Oliiver cuida da alimentação e faz dieta detox quando exagera
Núbia Oliiver cuida da alimentação e faz dieta detox quando exagera Foto: Patrick Brito/Divulgação

Os cuidados com a alimentação também estão incluídos nos planos para manter o corpo malhado.
- Faço acompanhamento com o doutor Thiago Volpi e com outros médicos de sua clínica. Quando enfio o pé na jaca, o programa detox de nutrição sob medida que elimina tudo o que coloquei de lixo para dentro é o que me salva (risos).
A morena, não nega, no entanto, que os sacrifícios pela boa forma são diários.
- Cirurgias já foram sacrifícios, dieta também é - conta ela, que tem próteses de silicone nos seios e já passou por lipoaspiração. - Mas não faço loucuras pelo corpo. Sempre ouço os meus médicos porque quero ser natural. Envelhecer faz parte da natureza humana. Já pensou quando essas bundas ou próteses colocadas começarem a cair? Não tem pele que segure isso com 70 ou 80 anos!
Aliás, para a atriz, a idade a ajudou a se sentir melhor.
- Estou mais gostosa em todos os sentidos. Sei aproveitar cada minuto ao meu favor no sexo, por exemplo. Sempre fui louca para chegar aos 40. É tudo mais intenso - revela Núbia Oliiver.

Núbia Oliiver posa em academia e mostra corpo musculoso
Núbia Oliiver posa em academia e mostra corpo musculoso Foto: Patrick Brito/Divulgação


Atriz se orgulha de bumbum natural e conta que busca perfil saudável para o corpo
Atriz se orgulha de bumbum natural e conta que busca perfil saudável para o corpo Foto: Patrick Brito/Divulgação


Modelo posa de topless e exibe corpo musculoso





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...