Translate

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Nova foto pode ajudar polícia a achar PM que posou com jovens nuas

Tatuagem de jovens que aparecem se beijando pode esclarecer o caso.
Polícia Militar ainda não sabe quem é o policial que aparece na 'festinha'.


Uma nova imagem obtida pela Polícia Militar pode ajudar a identificar o policial que tirou fotos com cinco mulheres nuas interagindo em uma viatura. As imagens acabaram vazando nesta quarta-feira (3) e foram divulgadas pelas redes sociais. De acordo com a polícia, o caso já está sendo investigado e está avançando.
Na nova imagem, duas mulheres aparecem se beijando dentro da caçamba da viatura da Polícia Ambiental. Segundo a polícia, essa foto pode ajudar nas investigações, já que elas mostram claramente duas tatuagens das garotas, o que pode ser essencial para a identificação da dupla.
Durante a ação, os participantes tiveram o cuidado de colocar peças de roupas na placa e no código da viatura, o que vem dificultando os trabalhos da polícia. De acordo com a polícia, ainda é impossível afirmar o local onde a foto foi tirada. A maior probabilidade, segundo a investigação, é que a imagem tenha sido feita no litoral ou na Grande São Paulo devido as características do veículo.
Por meio de nota, a Polícia Militar afirma que tomou ciência dos fatos e que irá apurá-los com o máximo rigor. O policial militar, sendo identificado, irá responder a um processo administrativo exoneratório, que poderá acarretar em sua expulsão da instituição. A PM diz ainda que reafirma seus valores éticos e responsabilidade com a prestação de serviços à população e que não compactua com atos como os apresentados nas fotos.
PM pode ser expulso após tirar fotos com cinco jovens nuas em viatura (Foto: G1)PM pode ser expulso após tirar fotos com cinco jovens nuas em viatura (Foto: G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...