Translate

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Mulher agride ex e quebra carro da polícia ao ser presa no ES, diz PM

Dois policiais também foram agredidos enquanto controlavam a situação.
Confusão aconteceu no domingo (7), no Bairro Bonfim, em Vitória.


Após o fim do namoro, uma mulher de 30 anos invadiu a casa do ex e o agrediu. Segundo a PM, ao ser presa, Polliane Jesus Rangel Lyrio ainda bateu em dois militares e danificou o carro da polícia. A confusão aconteceu no domingo (7), no Bairro Bonfim, em Vitória. Ela foi autuada por agressão e dano ao patrimônio público e encaminhada para um presídio. Na delegacia, a suspeita de agressão não quis falar com a reportagem.
O autônomo de 39 anos, que preferiu não ser identificado, disse que ele e Polliane tiveram um relacionamento de nove meses. Na tarde de sábado (6), ele discutiu com a namorada e decidiu terminar. "Ela é muito ciumenta, descontrolada. Não aceitava que eu falasse nem com minha filha pelo telefone. Eu já não aguentava mais", contou.
Ainda de acordo com o homem, apesar de tê-lo xingado, a mulher foi embora, aceitando o fim do relacionamento. Mas ela voltou no dia seguinte, alterada. "Ela invadiu minha casa, quebrou a porta e chutou a lataria do meu carro. Partiu para cima de mim e começou a me bater", lembrou.
O autônomo disse que ligou para a polícia e correu para a rua, para pedir ajuda. Segundo ele, a ex-namorada correu atrás e continuou as agressões. Um carro da polícia passava pela rua e abordou o casal.
Na tentativa de separar a confusão, militares acabaram sendo agredidos pela mulher."Mesmo a gente mandando ela parar, ela continuou batendo nele. Tentamos segurá-la e ela veio para cima da gente. Tivemos muito trabalho para contê-la. Precisei usar força para colocar ela dentro da viatura", contou a soldado Boldrini, da 3ª Cia, que acompanhou o caso.
* Com colaboração de Iara Diniz, do Jornal A Gazeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...