Translate

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Dilma a Cristina Kirchner: ‘Está muito difícil’ anunciar novos ministros


Ao se despedir da Cúpula de presidentes do Mercosul petista fez o comentário


PARANÁ, ENTRE RIOS, ARGENTINA — Em rápida conversa com sua colega argentina, Cristina Kirchner, a presidente Dilma Rousseff assegurou que "está muito difícil" preparar o anúncio sobre seu futuro gabinete.
Já na despedida de Dilma da Cúpula de presidentes do Mercosul, realizada nesta quarta-feira na cidade argentina de Paraná, a 500 quilômetros de Buenos Aires, Cristina perguntou a Dilma se na próxima quinta-feira seria sua posse. Dilma disse que "não, será a diplomação". Logo depois, a presidente argentina perguntou se sua colega brasileira anunciaria o futuro ministério:
— Estou formando. É muito difícil, muito difícil. Você não sabe no Brasil como é difícil.
Finalmente, Cristina desejou sorte a Dilma e a presidente brasileira se retirou do encontro de presidentes, para retornar ao Brasil. A conversa entre ambas foi acompanhada pelos jornalistas que cobriam o encontro, já que ambas falaram muito perto dos microfones.
Nesta cúpula, Dilma assumiu a Presidência Pro Tempore do bloco, por um período de seis meses. A presidente permaneceu apenas algumas horas na cidade de Paraná e não teve contato com a imprensa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...