Translate

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Corpos de boliviana e 4 filhos mortos serão levados de MT para país vizinho

Família passaria festas de final de ano em Cáceres e morreu a caminho. 
Carro caiu em lago e sete pessoas morreram afogadas, como apontou laudo.


Os corpos de cinco das sete vítimas de um acidente automobilístico ocorrido em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, serão levados para a Bolívia nesta terça-feira (16). Rosilene Soares da Silva, de 33 anos, seguia de San Matías junto com o marido, que é brasileiro, e os filhos dela, com idades entre 3 e 13 anos, para Cáceres quando o motorista, amigo da família, perdeu o controle da direção e o carro caiu em um lago, às margens da BR-070. Todos morreram afogados, como apontou o laudo do Instituto Médico Legal (IML).
O cônsul da Bolívia em Mato Grosso, Emílio Tamayo, disse ao G1 que a família pretendia passar as festas de final de ano com os familiares de José Pereira dos Santos, que moram em Cáceres. Rosilene e José viviam em San Matías com os filhos. "Eles saíram de San Matías às 4h da manhã [de segunda-feira] e aconteceu o acidente antes deles chegarem a Cáceres", afirmou.
Segundo ele, os corpos foram encontrados horas depois pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) dentro do carro que estava submerso na água. Uma pessoa que passava pelo local viu a caminhonete no lago e entrou em contato com a PRF. No local, os agentes encontraram o carro e acionaram a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que retirou os corpos e o veículo.
As meninas de 10, 11 e 13 anos eram filhas de Rosilene com o primeiro marido, de nacionalidade boliviana, e o menino de três anos, dela com José. Os corpos das sete vítimas foram levados para o IML, em Cáceres, nesta segunda-feira e até o final da manhã de hoje devem ser levadas em dois veículos funerários para San Matías, onde devem ser velados. "Acertamos com uma funerária daqui [de Cáceres] para levá-los até San Matías. Nós também iremos acompanhá-los", afirmou o cônsul.
Já o velório dos corpos de José e do amigo dele, que também é brasileiro, deve acontecer em Cáceres.
A PRF levantou duas hipóteses que teriam motivado o acidente, a de que o condutor tivesse dormido na direção ou de que tivesse colidido com um animal na pista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...