Corpo de Bombeiros se dividiu em duas equipes no 3º dia de trabalho.
Feirante foi levada pela enxurrada após chuva de quinta-feira (4).
Após quase 10 horas de buscas, o Corpo de Bombeiros ainda não localizou a feirante Esmênia Louise Krappman, de 34 anos, que foi levada pela enxurrada na quinta-feira (4), durante forte chuva que atingiu Presidente Prudente após as 18h. Os agentes se dividiram em duas equipes de trabalho, uma por terra e outra por água, e vistoriaram tubulações e o Córrego do Veado neste sábado (6), terceiro dia de trabalho.
De acordo com a corporação, as vistorias tiveram início por volta das 10h e, até o momento desta publicação, não foram concluídas. Elas devem prosseguir neste domingo (7), com a mesma quantidade de equipes. O foco, agora, é o trabalho pelas margens, porém um grupo de agentes percorre com um bote os trechos onde a vítima pode estar.
Segundo as informações do boletim da ocorrência, a mulher vendia frutas no bairro quando a ventania derrubou algumas delas na Avenida Manoel Goulart. Ao tentar pegá-las, a vítima foi levada pela correnteza até uma tubulação que dá acesso ao Jardim Jequitibás.
A procura chegou a três cidades da região de Presidente Prudente. São elas: Santo Anastácio, Presidente Venceslau e Presidente Epitácio. Nesta sexta-feira (5), cerca de 30 homens foram convocados para colaborar nas ações.
Ainda não há uma certeza sobre em qual trecho existe maior possibilidade da feirante ser localizada.
A chuva de quinta-feira foi a maior desde 1997, segundo a Estação Meteorológica da Universidade Estadual Paulista (Unesp). Foram 62 milímetros de precipitação, sendo 43,5 destes só entre 19h e 20h.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!