Translate

domingo, 16 de novembro de 2014

Marina Ruy Barbosa tem ajuda de uma psicanalista para viver a ninfeta Maria Isis, de ‘Império’ Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/revista-da-tv/marina-ruy-barbosa-tem-ajuda-de-uma-psicanalista-para-viver-ninfeta-maria-isis-de-imperio-14565580#ixzz3JFiZWk10 © 1996 - 2014. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Atriz de 19 anos encarna a personagem Lolita em fotos exclusivas, fala sobre as cenas de sexo com Alexandre Nero na novela, e comenta o fim do namoro de três anos com Klebber Toledo

Marina Ruy Barbosa estava sendo entrevistada pela Revista da TV quando foi abordada por alunos de um colégio de Inhoaíba, bairro da Zona Oeste do Rio, que participavam de uma excursão ao Jardim Botânico. A atriz atendeu a todos os pedidos para fotos com o mesmo sorriso no rosto.
— Caraca, ela é muito bonita! — elogia um dos alunos.
— Ela é bonita e paciente — completa outra.
Cara conhecida da TV desde criança, quando estreou na novela “Sabor da paixão”, de 2002, a atriz de 19 anos, no ar agora em seu nono folhetim, não parece nada incomodada com o crescente assédio do público. Nem com o interesse da imprensa (ela diz lembrar o nome de “quase todos” os jornalistas que já a entrevistaram) por sua vida.
Em “Império”, Marina encara seu papel de maior repercussão, a ninfeta Maria Isis. Ter a chance de interpretar um personagem como a amante do Comendador José Alfredo (Alexandre Nero) na trama das 21h da Globo era algo que ela queria muito.
— É um outro momento da minha carreira, um papel mais denso, intenso, fiquei muito animada com o convite do Aguinaldo (Silva, autor da novela) e do Papinha (apelido do diretor-geral Rogério Gomes) — destaca Marina.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...