Carro fez conversão para a Rua 12 de Outubro e atingiu um segundo automóvel, que perdeu o controle e atingiu uma loja de trajes infantis, em Presidente Prudente
Uma loja de trajes infantis, localizada na Avenida Manoel Goulart, na Vila Ocidental, em Presidente Prudente, foi danificada por volta das 8h45 deste sábado (9), após um acidente envolvendo dois veículos. Um dos automóveis perdeu o controle e colidiu com a porta do estabelecimento.
Conforme o aspirante da Polícia Militar, Marcos Machado Junior, que atendeu a ocorrência, um VW Gol, com placas de Indiana (SP), subia a avenida sentido bairro-Centro quando tentou cruzar a via e entrar na Rua 12 de Outubro. “Neste trecho a conversão para a 12 [Rua 12 de Outubro] é proibida, não sei se ele [condutor do Gol] sabia, pois é de fora”, disse o militar ao iFronteira.
No momento da conversão, um Fiat Palio, com placas de Presidente Prudente, descia a avenida sentido Centro-bairro e não teve tempo de reação. Com o ocorrido, colidiu na lateral do VW Gol e, com o impacto da batida, perdeu o controle da direção e atingiu a porta do estabelecimento.
Despesas
A sócia proprietária do local, Chrislaine Maracci de Moraes, de 23 anos, conversou a iFronteira e relatou que estava no balcão quando ouviu um barulho. “Até comentei com a minha mãe ‘teve batida’ e daqui a pouco só vi o carro batendo na nossa porta”, lembrou.
Abalada, Moraes ainda comenta que a loja foi inaugurada no último dia 21. “Mas, graças a Deus está todo mundo bem”, disse.
Para o condutor do Fiat Pálio, Diego Vasconcelos da Silva, de 19 anos, o pequeno ralado no joelho esquerdo não foi nada. “O pior é o carro, comprei tem uns 15 dias, nem paguei a primeira parcela ainda”, falou.
Já o condutou do VW Gol, José Roberto de Oliveira, de 36 anos, disse não saber que a conversão era proibida e efetuou o cruzamento.
As partes foram orientadas pela Polícia Militar a entrar em um acordo para arcar com os prejuízos do estabelecimento. “Orientei uma das proprietárias a fazer três orçamentos e anexar o melhor no BO para que o condutor do Gol ajude nas despesas”, disse o aspirante.
A proprietária ainda foi orientada a entrar nas Pequenas Causas caso o envolvido no acidente se recuse a prestar o auxílio. “Ele [condutor do Gol] se mostrou disposto a ajudar e disse que vai arcar com as despesas na medida do possível”, completou o militar.






Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!