Translate

domingo, 31 de agosto de 2014

O VALOR DA NOSSA AMIZADE...


 DESDE CRIANÇA EU VENHO ESCUTANDO  OS VALORES  DE UMA AMIZADE . CRESCI OUVINDO  TONINHO MORÉ  EU  VENHO HOJE DIZER  AOS NOBRE AMIGOS QUE ACOMPANHAM  O BRAGA SHOW NOTÍCIAS QUE TONINHO  MORÉ TAMBEM ME AJUDOU NA FORMAÇÃO . PARA QUE  EU FOSSE HOJE O  QUE SOU MUITO ABRIGADO MORÉ  E UM GRANDE ABRAÇO A SUA LINDA FAMÍLIA  ...BRAGA 
  Sempre me admiro quando penso na nossa amizade porque ela parece crescer,a despeito de qualquer coisa que possa nos afastar.

E mesmo que nós fiquemos algum tempo sem nos vermos,só é preciso um momento para que o meu pensamento encontre você outra vez.

A nossa amizade sempre foi uma parte muito especial da minha vida,e sempre vou agradecer por isso,e também porque você existe.
QUE DEUS ABENÇOE A TODOS ABRAÇOS 
LUCIANO BRAGA SHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...