Translate

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Veja foto dos bastidores do ensaio de Jessika Alves para a 'Playboy'

'Sempre achei o nu muito belo', disse a atriz, que estampa a capa da publicação do mês de agosto, ao EGO.


Jessika Alves está contando os dias para o lançamento da "Playboy". A atriz, que é a capa da publicação do mês de agosto, falou ao EGO sobre a expectativa da repercussão do ensaio: "Estou bem ansiosa e feliz para o lançamento. Apesar de já ter visto e aprovado as fotos, sei que quando sair a revista vai ser diferente. Está tudo muito bonito e vai agradar, claro, ao público fiel que a revista já traz, mas acho que vai despertar também a curiosidade de um outro público que gosta de algo mais natural, feminino".


Jessika contou ainda que não teve muitos problemas em posar nua: "Eu achei que ficaria com um pouco de receio na hora das fotos. Mas sempre achei o nu muito belo quando feito com bom gosto e de uma forma artística. Todas as fotos tem uma luz incrível, um cenário maravilhoso, tem um contexto por trás. E conforme fui acompanhando os resultados fui ficando cada vez mais tranquila. E deu tudo certo!".
As fotos para a edição do mês de aniversário da revista foram feitas em um hotel fazenda na região serrana do Rio. A atriz disse também que não se inspirou em ninguém especial para o ensaio: "Não houve uma inspiração, nós trocamos muitas referências de lugares, roupas, estilos para as fotos". Jessika conta ainda que ficou segura no momento das fotos: "Estava cercada de profissionais que eu escolhi e que confiava no bom gosto de todos. Estávamos em sintonia do que queríamos para esse ensaio, que é muito especial para a revista, por isso fiquei segura".
  •  
Bastidores da Jessika Alves na Playboy (Foto: Dell Santhos/Revista Playboy)Bastidores da Jessika Alves na Playboy (Foto: Dell Santhos/Revista Playboy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...