Translate

quinta-feira, 31 de julho de 2014

VALESCA POPOZUDA VIRA DONA DE CASA NO CLIPE DE 'EU SOU A DIVA QUE VOCÊ QUER COPIAR'

Valesca já está preparando o lançamento do hit após “Beijinho no Ombro”.  A cantora gravou nesta semana o clipe, que contou com a participação dos dançarinos escolhidos em um concurso realizado pela própria Valesca. Em um cenário bem colorido, ela compartilhou alguns registros dos bastidores:
- E lá vamos nós gravando com meus Popodancers #eusouadivaquevocequercopiar #veja #faixabonus #musicaextra #Saipralafalsificada - escreveu Valesca no Instagram.
Valesca Popozuda interpresta várias divas de diferentes décadas. Ela também faz uma dona de casa no vídeo de "Eu Sou a Diva que Você quer Copiar", gravado em São Paulo.

Valesca Popozuda grava novo clipe (foto: AgNews)

Valesca Popozuda grava novo clipe (foto: AgNews)

Valesca Popozuda grava novo clipe (foto: AgNews)
Em entrevista à Rádio BEAT98, ela disse como seria a nova música que lançaria após a Copa do Mundo:
- É uma música para valorizar as mulheres, bem feminista. Quem conhece meu trabalho sabe que sempre priorizei defender o feminismo. Sempre quis botar a mulher em alta com a ideia do "eu vou, eu quero, eu vou conseguir!" – explicou Valesca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...