Translate

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Tici fala sobre saudade da filha: "Sei da importância de ela ficar com o pai"

A apresentadora, que é superapegada à Rafinha, contou ainda quais são os programas que ela e César Tralli curtem fazer com a pequena. Vem saber tudo!

Toda gata, Tici Pinheiro posou pra um editorial de beleza lindo de viver, que você vê nas páginas da Glamour de agosto. Com a agenda sempre cheia, não é todo dia que a apresentadora consegue parar para dar uma entrevista. Por isso, aproveitamos a tarde de fotos para bater um papo-delícia com ela sobre o namoro com César Tralli e o dia a dia com a filha Rafinha.

Glamour Brasil: Qual é o programa que você e o César mais gostam de fazer com a Rafinha?
Tici: A gente gosta muito de ir à pracinha, tem um parquinho que ela ama! A gente sai pra almoçar e sempre passa por lá, é um lugar que ela gosta muito. Mas a gente adora levá-la a exposições também, a próxima que a gente vai é a do Castelo Rá-Tim-Bum!

Glamour Brasil: Recentemente, no Instagram, você compartilhou uma foto fofíssima ao lado da Rafinha e falou da tristeza por ter que se separar dela. Desde a sua separação, como ficou isso? Você sente falta de passar mais tempo com ela?
Tici: Ela fica bem mais comigo, né, mas o problema são as férias, porque ela fica 15 dias comigo e 15 com o pai, e até então ela não tinha passado mais de quatro dias longe de mim. Nas últimas férias deu certo de eu viajar pro mesmo lugar, então a gente ficou mais juntas, mas dessa não. Dá um aperto, né, mas a gente faz FaceTime, Skype, mas eu sei da importância de ela ficar com o pai, sei que é muito importante e seria egoísmo da minha parte não entender isso.
tici_rafinha (Foto: Instagram)
"Já morrendo de saudades... O pior da separação, é ficar longe dos nossos filhos, ter que dividi los" , escreveu Tici na legenda desta foto postada em uma rede social(Foto: Instagram)



Glamour Brasil: Tem algum truque de beleza que você aprendeu com a sua mãe e pretende, um dia, passar pra Rafa?
Tici: Ela ainda é muito pequena, mas é bem vaidosa, vou passar muito segredo de beleza pra ela ainda. Eu aprendi muito com a minha mãe, tipo babosa no cabelo, pra hidratar, sabe?

Glamour Brasil: Pra seduzir, funciona mais o seu lado “diva” ou seu jeitinho “moleca”?
Tici: Ah, acho que tem que ser uma mistura dos dois, porque tudo o que é demais enjoa! A gente tem que mostrar todas as nossas facetas, essa coisa de seduzir é um exercício diário, né. Tem a hora certa pra ser diva e a hora certa pra ser moleca, tem que saber dosar.

O ensaio está imperdível! Quer ver mais fotos lindas? Então vai já pras bancas conferir sua edição de agosto da Glamour Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...