Translate

quinta-feira, 31 de julho de 2014

LINDAS PALAVRAS E QUE DEUS TE ABENÇOE MINHA IRMÃ....FELIZ NIVER

Desisti de ser fraca sei que Deus vai me dar outra chance tenho uma familia linda que me ama um filho maravilhoso que precisa de mim um namorado muito especial que esta sempre comigo pro que der i vier obrigado mae por tudo pq dependo muito de vc adoro demais o que faco e quando me formei fiz um juramento entao nao vou desistir !!! 

Hoje existe muitas pessoas que tem motivos de sobra para estar muito feliz. Você em especial, deve ser a pessoa mais feliz do mundo, afinal, além de ter completado mais um ano de conquistas e alegrias, ainda sabe que existem pessoas que fazem de tudo para que você sinta a felicidade de comemorar mais um aniversário.
Eu pensei em mil maneiras para lhe dizer o quanto me sinto tendo você como minha irmã. E então achei que desta forma poderia demonstrar todo meu amor por você…
Lembro que ainda criança olhava para a vida e para as coisas com certa dúvida e receio. Hoje aprendeu muito, porém ainda carrega dentro de si aquele jeito sapeca que sempre encantou a todos… Pois é, o tempo está sendo generoso com você…
Cada ano que passa você nos surpreende em alegria e companheirismo!
É muito bom saber que posso contar sempre com você. Aliás, é muito bom ter você como minha irmã.
Parabéns pelo seu aniversário e muitas felicidades, de quem convive com você e lhe adora muito…
Um beijo e parabéns pelo seu dia…
Te amo muito!
SEUS IRMÃOS E FILHO NOSSA BIEL QUERIDO E MAMÃE SONIA.... KKK GILSON CUNHA KKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...