Translate

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Zilu usa traição para pedir uma bolada a Zezé Di Camargo em divórcio, diz jornal

De acordo com o jornal Extra, após acordo, ela acabou desistindo

Bafão no mundo sertanejo! De acordo com o jornal Extra, Zezé Di Camargo vai assinar, nos próximos dias, o divórcio de Zilu. Porém, o dinheiro do cantor está em jogo.
Segundo a publicação, desde 2012, os dois vêm negociando um acordo financeiro satisfatório para ambos. Porém, não conseguiram chegar a um denominador comum por conta das inúmeras exigências de Zilu, que incluía, uma boa quantia em dinheiro, imóveis, fazendas e também direitos às participações nos lucros da marca Zezé Di Camargo. Após muitas discussões, os advogados de ambos chegaram num acordo e convenceram Zilu a reaver suas exigências.
O jornal conta que Zilu também havia pedido uma alta indenização pela exposição que foi obrigada a sofrer, após o cantor assumir o romance que vinha mantendo às escondidas, havia nove anos, com a jornalista capixaba Graciele Lacerda.
O Extra afirma que Zilu chegou a incluir nos arquivos do processo do divórcio provas de infidelidades do sertanejo, inclusive a confissão de Graciele, confirmando na rede social Instagram, na semana passada, o tempo de namoro com o cantor.
Mas, o jornal termina dizendo que, por ora, a paz entre eles está selada. E parece que Zilu anda bastante satisfeita com a bolada que vai levar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...