Translate

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Torcedores argentinos acampam no Sambódromo do Anhembi

Prefeitura disponibilizou ainda o autódromo de Interlagos, na Zona Sul.
Expectativa é que pelo menos 70 mil venham até a cidade.


Os torcedores argentinos já começaram a chegar a São Paulo para apoiar a seleção que irá enfrentar a Suíça, na terça-feira (1º), pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Um grupo está acampado no Sambódromo do Anhembi, na Zona Norte. A Prefeitura da capital paulista disponibilizou ainda o autódromo de Interlagos, na Zona Sul, para que os torcedores possam acampar.

A expectativa é que pelo menos 70 mil venham até a cidade para acompanhar o jogo na Arena Corinthians, Zona Leste de São Paulo. Mesmo sem ingresso, eles prometem fazer a festa.

Na primeira fase da competição, os argentinos se deslocaram até a capital gaúcha para incentivar a seleção, que é apontada como favoritas ao título. Além de movimentar o aeroporto e terminal de ônibus da cidade, muitos se deslocaram de carro e em motorhome. A expectativa é que a situação se repita em São Paulo.
Apenas no Anhembi, existem 400 vagas para carros e motorhomes. Banheiros também estão disponíveis para os torcedores. “O Brasil tem tratado muito bem os argentinos”, afirmou um torcedor ao Bom Dia São Paulo. O espaço vai ficar lotado. “Agora tem pouca gente, mas vão chegar muitas caravanas”, disse outro torcedor.
Um pátio móvel do Consulado da Argentina foi colocado na Avenida Paulista. Eles estão sendo orientados a não seguir para a Arena Corinthians caso não tenham ingresso. A administração municipal tenta incentivar os torcedores a evitarem a região da Vila Madalena, Zona Oeste, que vem reunindo torcedores de diversos países durante as partidas desde o início do mundial. Outras opções de bairros boêmios, como a Vila Mariana, Moema, Itaim, Vila Pompéia e Vila Nova Conceição também serão indicados para os torcedores em busca de diversão.
A Fan Fest, festa oficial da Fifa, no Vale do Anhangabaú, no Centro de São Paulo, também deve ser indicada como opção para os torcedores sem ingresso. Segurança da Arena Corinthians e da Fan Fest foi reforçada.
A Prefeitura também deve sugerir que eles vejam as partidas nos telões disponibilizados pela na Praça do Samba, em Perus, Zona Norte; no Parque Jacuí, em São Miguel Paulista, na Zona Leste; e na Praça João Tadeu Priolli, no Campo Limpo, na Zona Sul. Cada uma das festas poderá receber até 5 mil pessoas e terá shows musicais, atividades esportivas, culturais e de entretenimento.
 

SP deve receber pelo menos 70 mil torcedores (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Estadão Conteúdo)SP deve receber pelo menos 70 mil torcedores (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Estadão Conteúdo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...