Assassinato aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (20).
Quatro pessoas foram detidas, suspeitas de participarem do crime.
A Polícia Civil de Dracena informou que permanecem detidos na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) as quatro pessoas suspeitas de participarem do assassinato do homem de 31 anos que teveo corpo encontrado nesta sexta-feira (20), por volta das 10h25, no Bairro Emílio Zanatta. A morte ocorreu depois que eles usaram droga e brigaram.
Conforme o registro policial, os quatro – um menor de 17 anos, e três adultos, de 20, 22 e 27 anos – possuem passagens pela polícia pelos crimes de furtos e tráfico de drogas, assim como a vítima.
Segundo a polícia, após todos utilizarem drogas, durante a madrugada desta sexta-feira, iniciaram uma discussão que resultou em uma briga. Nas agressões, os suspeitos utilizaram pedaços de madeira e tijolos, que mataram o homem.
Assim que viram que o homem estava morto, o quarteto detido pegou o corpo e jogou atrás da escola para escondê-lo. Em Junqueirópolis, os policiais desconfiaram do jovem de 22 anos por estar com a camiseta suja de sangue e o abordaram. Foi quando ele informou o crime.
A partir de então, a polícia passou a investigar e buscar os outros envolvidos no caso. Anteriormente, a polícia havia informado que eram três suspeitos. Todos permanecem na delegacia onde prestam depoimentos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!