Translate

sábado, 31 de maio de 2014

Fernanda Lima em: "Musa da Copa, eu?"

A resposta é: SIM! E não é só a Glamour que diz: o mundo te coroou musa, Fê. A gente é fã – a gente, a torcida do Flamengo, do Brasil e até da Argentina!


Uma prova de que ela faz jus ao título? Quem entrevista a musa aqui são alguns bambambãs do mundo futebolístico como Neymar, Juca Kfouri, Roger Flores e Emerson. E esse é só o princípio. Na edição de junho da Glamour tem mais, muuuuuito mais.


*) NEYMAR JR., JOGADOR DA SELEÇÃO
Se fosse jogadora, em que posição gostaria de atuar?
Acho que seria atacante. Gosto da explosão, de sair correndo, fazer o gol e correr pra comemoração!


E qual corte de cabelo teria? Não vale ser um corte normal, vai!
Hummm... Acho que faria um corte de cabelo tigelinha, conhece? Botaria uma tigela na cabeça e cortaria em volta, até ficar todo parelho, redondinho. Tipo indiozinho. Que tal esse corte pra você, Neymar?


 

*) JUCA KFOURI, COLUNISTA DO JORNAL FOLHA DE S. PAULO
Desde quando você sabe que é linda?
Desde que o Ronaldo me chamou de Fernanda “Linda”, e o povo aderiu! Obrigada, Fenômeno!


Quem faz mais seu tipo: o metrossexual Cristiano Ronaldo, o descolado Neymar ou o tímido Messi?
Gosto da mistura do Neymar com o Messi. Se bem que, depois daquele smoking vermelho no Ballon d’Or, fiquei em dúvida sobre a timidez do Messi! [risos]


 

*) ROGER FLORES, COMENTARISTA DA GLOBO
O público do Irã reclamou do seu decote no sorteio dos grupos da Copa do Mundo. Morei em um país islâmico também... Como você viu essa reação e o que acha do regime islâmico radical em relação ao tratamento às mulheres?
Depois que soube que a transmissão havia sido interrompida porque “o vestido da apresentadora não estava de acordo com a cultura e a religião islâmicas”, fiquei chateada. Não esperávamos isso. Me vesti como uma mulher ocidental. Não me sinto à vontade em discutir uma cultura que não me pertence, mas é fato que as mulheres de lá estão se manifestando em busca de mais liberdade. Recebi comentários bem duros nas minhas redes sociais, mas, na maioria, as manifestações foram de pedidos carinhosíssimos de desculpas.


Num jantar a dois, seu marido usa algum afrodisíaco?
Ele por si só já é um afrodisíaco!


 

*) EMERSON, JOGADOR
Quando você foi escolhida pra apresentar o sorteio da Copa, passou pela sua cabeça que estaria vinculando sua imagem (que é muito positiva) a um evento que, de certa forma, vai  contra grande parte dos brasileiros?
Não acredito que o povo brasileiro seja contra a Copa. Somos contra a corrupção, a desorganização do poder público, a violência, o atendimento vergonhoso do sistema de saúde e por aí vai... e se ainda somarmos a isso todo o desperdício de dinheiro público, gastos que extrapolam na construção de estádios, infraestrutura e tudo o mais que implica sediar uma Copa, teremos uma conta maldita, que vamos penar pra pagar nos próximos anos. Acho que somos contra essa conta infeliz. Creio que o povo gostaria que o Brasil sediasse uma Copa pra ter o orgulho de mostrar pro mundo e pra nós mesmos que as coisas estão mudando. Acho que perdemos essa esperança e acabamos nos sentindo envergonhados de torcer pela “paixão nacional”, pois, se assim o fizermos, pode parecer que estamos dando um tiro no pé. Entendo e também me sinto assim, indecisa, mas não acho que a culpa é do esporte, do futebol, da Copa. Eu me pergunto se devemos sacrificar a alegria de torcer pela Seleção pra dizer que não concordamos com os abusos de todos os dias. Bora dizer isso nas eleições, não votando em políticos corruptos e ladrões.

"Nunca fui aquela loira de olhos azuis que parava o trânsito" (Foto: Terry Richardson)

Mais uma perguntinha da edição... Por que a gente não resistiu:
Como vai comemorar o Dia dos Namorados?

Seria com meu namorado, tomando um vinhozinho em casa, depois de botar as crias pra dormir... mas, como será no dia da estreia do Brasil na Copa, estarei vibrando de alegria com a nossa vitória, agarrada ao namorado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...