Translate

domingo, 20 de abril de 2014

Olivia Wilde aparece nua em trailer do drama "Third Person"

LONGA CONTA COM ADRIEN BRODY, LIAM NEESON E MILA KUNIS NO ELENCO


Desde que apareceu como uma médica misteriosa e enigmática em House, Olivia Wilde está no subcosciente dos homens como uma mulher que desperta interesse. E no trailer japonês de Third Person, divulgado na madrugada desta quarta-feira (16), a atriz ganha novamente os holofotes, quando aparece completamente nua em uma cena.

O longa traz a história de três histórias de amor, ambientadas em Roma, Paris e Nova York, que acabam se conectando de alguma forma. A parte do filme em questão, onde a musa tira a roupa, faz parte da fatia francesa do filme. Liam Neeson acaba de largar a esposa (Kim Basinger) e começa a viver um conturbado relacionamento com ela, com direito a várias cenas de sexo.

A película ainda conta com Mila Kunis, uma mãe nova iorquina que acaba de perder a guarda de seu filho, acusada de tentar sufocá-lo. Do outro lado da briga judicial, seu ex-marido (James Franco) faz de tudo para afastá-la da criança. O filme ainda traz Adrien Brody em uma complexa trama que envolve sequestro e uma mãe solteira italiana.
Olivia Wilde (Foto: Getty Images)

 

Toda essa tensão e mistura de histórias só poderiam ser obra do polêmico Paul Haggis, de Crash: No Limite e Menina de Ouro. Portanto, Third Person deve ser um filme tenso e reflexivo, com muita tragédia envolvida. O filme estreia em 24 de abril nos Estados Unidos, mas aida não há previsão para chegar no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...