Translate

sábado, 26 de abril de 2014

Barack Obama segue para penúltima parada do giro por países asiáticos

Presidente norte-americano deixou a Coreia Sul rumo à Malásia.
Viagem pelo continente termina na terça (29) com passagem pelas Filipinas.


Após visitas ao Japão e Coreia do Sul, o presidente norte-americano Barack Obama segue para seu penúltimo destino na viagem ao continente asiático, a Malásia. Ele deixou a base militar dos EUA, localizada em Osan - cidade ao sul de Seul - , a bordo do Air Force One e deve pousar em Kuala Lumpur por volta das 9h (horário de Brasília).

Obama levantou vôo depois de visitar o centro de Comando Combinado das Forças (CFC, em inglês), principal quartel-general das forças americanas instaladas na Coreia do Sul. Ele foi acompanhado pela presidente sul-coreana Parque Geun-hye. Este foi o último ato oficial do presidente durante sua visita de dois dias ao país asiático. Antes, Obama participou de uma reunião-almoço com empresários norte-americanos e sul-coreanos.

Kuala Lumpur é a penúltima parada da passagem do presidente dos EUA por países da Ásia. Ele deve desembarcar na Base Aérea Subang na capital da Malásia onde vai participar de uma cerimônia oficial, seguida de uma recepção no Parliament Square. Obama também foi convidado para um jantar oficial com o rei da Malásia, Abdul Halim Muadzan, e o primeiro-ministro, Najib Razak.

O último destino da viagem pela Ásia será a cidade de Manila, nas Filipinas, país onde Obama vai ficar entre segunda-feira e terça-feira.

Durante estadia na Coreia do Sul, Barack Obama se encontrou com empresários de ambos os países (Foto: Jim Watson/AFP)Durante estadia na Coreia do Sul, Barack Obama se encontrou com empresários de ambos os países (Foto: Jim Watson/AFP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...