Translate

quarta-feira, 26 de março de 2014

Ônibus e carro são incendiados em ato que fecha via na Praça Seca, Rio

Bombeiros foram para o local para controlar as chamas.
Até as 18h45, não havia informações sobre feridos
.


Quatro ônibus e um carro foram incendiados na Rua Cândido Benício, na altura da Rua Capitão Menezes, na Praça Seca, Zona Oeste do Rio, no fim da tarde desta quarta-feira (26). Bombeiros do Quartel de Campinho foram acionados para combater as chamas. As informações são da Polícia Militar. Às 18h50, o Choque chegava ao local.
Todo o efetivo do 9º BPM (Rocha Miranda) foi mandado para o local da manifestação. De acordo com informações do batalhão, os ônibus foram incendiados após dois grupos se encontrarem. A estimativa é que aproximadamente 100 manifestantes - somando os dois atos - estiveram no local.
Segundo a PM, pelo menos 100 pessoas participavam do protesto quando veículos foram queimados na Praça Seca (Foto: Reprodução/GloboNews)558408_492962947386136_1722017695_n.jpgO Centro de Operações Rio informou que, devido à interdição da pista sentido Taquara da Rua Cândido Benício, na altura da Rua Capitão Menezes, o trânsito na região apresentava retenções às 17h55.
  •  
Segundo a PM, pelo menos 100 pessoas participavam do protesto quando veículos foram queimados na Praça Seca (Foto: Reprodução/GloboNews)
Três ônibus e um carro foram incendiados na Rua Cândido Benício (Foto: Reprodução/GloboNews)Três ônibus e um carro foram incendiados na Rua Cândido Benício (Foto: Reprodução/GloboNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...