Translate

sexta-feira, 28 de março de 2014

EX-BBBS POLY E RONI FAZEM ENSAIO SENSUAL JUNTOS E FALAM DA PRIMEIRA NOITE DE AMOR: ‘FOI MARAVILHOSO’

Rolou! Fora da casa há três dias, Tatiele Polyana teve, finalmente, sua primeira noite de amor com Roni. O casal, formado no “BBB 14”, contou a novidade para a coluna ontem, durante um ensaio (o primeiro!) para lá de apimentado dos dois.
“Nossa primeira vez foi maravilhosa. Tanto, que a gente está namorando até hoje (risos)”, diz Roni, com os olhinhos brilhando. “Entendemos a curiosidade dos fãs, mas tem limite, né? Fico sem graça de falar disso. A única palavra que a gente fala é que foi maravilhoso, mas não precisa entrar em detalhes”, continua.
Ex-BBB Poly e Roni: apaixonados
Ex-BBB Poly e Roni: apaixonados Foto: Roberto Moreyra / Agência O Globo
Ex-BBB Poly e Roni tiveram a primeira vez depois que a loira saiu do programa
Ex-BBB Poly e Roni tiveram a primeira vez depois que a loira saiu do programa Foto: Roberto Moreyra / Agência O Globo
O tão esperando momento íntimo do casal deixou o modelo ainda mais apaixonado pela ex-miss Cianorte. Era um tal de “mô” para cá, beijos, agarramentos e muito grude para lá durante a sessão de fotos... “Se eu quero ficar com ela, é porque eu gosto de verdade. Independente de as pessoas falaram que a gente está montando casal aqui fora para viver de aparência. Não vamos mudar em nada o que sentimos e vivemos dentro do programa. Estamos apaixonados”, frisa Roni, negando de uma vez por todas a fama de gay, atribuída a ele durante o reality: “Tenho amigo, conheço gírias do meio, mas não sou”. Poly parte em defesa: “Posso garantir que ele não é (risos)”.
Ex-BBB Poly e Roni
Ex-BBB Poly e Roni Foto: Roberto Moreyra / Agência O Globo
Ex-BBB Poly e Roni: casal formado na 14ª ediçao
Ex-BBB Poly e Roni: casal formado na 14ª ediçao Foto: Roberto Moreyra / Agência O Globo
No Rio, aguardando a final do programa, os pombinhos estão hospedados no mesmo hotel, próximo ao Projac, sob a marcação cerrada do irmão mais velho da loira, William. Mas, como não são bobos nem nada, logo arrumaram um jeitinho de ficar a só para tirarem a prova dos nove (se é que você em entende...) “Ainda não sei se vou voltar para São Paulo, para a minha cidade (no Paraná) ou ficar aqui no Rio”, avisa Poly, sem descartar a possibilidade de ir morar com o amado. “Ainda é cedo para falar disso”.
Ex-BBB Poly e Roni
Ex-BBB Poly e Roni Foto: Roberto Moreyra / Agência O Globo
Ex-BBB Poly e Roni
Ex-BBB Poly e Roni Foto: Roberto Moreyra / Agência O Globo
Fotos: Roberto Moreyra
Produção: Rita Moreno
Beleza: Max Vitor
Poly veste: Mundo Teatral, Tanga Brazil. Lilac e Botanopé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...