Translate

quarta-feira, 26 de março de 2014

Cegonha chegou! Geórgia Busgaib será mamãe!

Coleguinha recebeu os parabéns do apresentador durante as gravações do programa;


A cegonha resolveu passar pelo Caldeirão! A futura mamãe é Georgia Busgaib, assistente de palco de Luciano Huck. Durante a coletiva de imprensa do programa, que aconteceu nesta quarta-feira, 26, foi exibido um trecho das gravações do programa, onde o apresentador logo ao entrar no palco anunciou a novidade. "Essas são as nossas Coleguinhas: Luana, Carla, Bruna e Geórgia, que está grávida. Parabéns!", disse o apresentador.
Luciano Huck e Diretor Hélio Vargas durante imprensa (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)Huck durante coletiva (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)
Durante a coletiva, Luciano anunciou grandes novidades para o programa. Um time estrelar participará do quadro "Saltibum" e Tatá Werneck vai cobrir a Copa do Mundo como repórter exclusiva do Caldeirão!
Time do 'Saltibum' posa com Luciano Huck para 'selfie' (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)Time do 'Saltibum' posa com Luciano Huck para 'selfie' (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)
Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...