Translate

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Namorada de Gissoni, Yanna Lavigne quer perder 2kg: 'Ele nem opina sobre isso'

Depois de aparecer com as roupas comportadas da turca Tamar em "Salve Jorge", Yanna Lavigne agora chama a atenção do público de "Além do horizonte" pelo figurino bem diferente. Para interpretar Ana Fátima, a moradora do vilarejo de Tapiré, a atriz surge em cena sempre com decotes e peças curtas. Ela conta que essa composição foi fundamental para entender a essência da personagem:
- As pessoas estão achando que estou muito diferente. Como não mudei o cabelo nem o tipo de maquiagem para a novela, as roupas me ajudaram a encontrar o tom. Elas foram importantes para que eu fizesse a transição entre as duas personagens. Acho que tenho um pouco das duas. Sou paciente e observadora como Tamar e determinada e forte como Ana.
Segundo ela, apesar do apelo mais sensual, não houve uma mudança no assédio do público masculino:
- Os homens ainda estão meio ressabiados, retraídos - brinca. - E, por causa dessa ligação da Ana com o Nilson (JP Rufino), mantive o público infantil que ganhei durante 'Salve Jorge'.
Ainda que a boa forma fique evidente durante as sequências na novela de Marcos Bernstein e Carlos Gregório, Yanna diz que quer emagrecer:
- Desde que me entendo por gente e comecei a me interessar por pessoas do sexo oposto, sempre quis dois quilos a menos. Não tenho problemas com vaidade, mas é claro que há dias em que me sinto mais feia ou mais bonita - diz Yanna, que na vida real namora o ator Bruno Gissoni. - Ele não opina muito sobre isso. Os homens nem percebem quando você ganha ou perde um ou dois quilos.
Yanna Lavigne e Bruno Gissoni (Foto: Reprodução)YANNA LAVIGNE E BRUNO GISSONI (FOTO: REPRODUÇÃO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...