Translate

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

'Francis vai deixar saudades', dizem amigos de obeso que morreu em MS

Jovem pesava 240 kg e morreu nesta madrugada em Campo Grande.
Familiares e amigos lotam velório de estudante que faria cirurgia bariátrica.





“Se não fosse o fato da vida, a gente ainda teria muitos anos de amizade”, explicou Douglas Tabosa, 35 anos, que conviveu durante mais de 20 anos com o jovem obeso Francis Nunes, 27 anos, que morreu na madrugada deste domingo (8), em Campo Grande, e ficou conhecido nacionalmente após uma reportagem do G1 Mato Grosso do Sul.
Segundo informações do pai de Nunes, Delfino José, 65 anos, o filho passou mal durante a madrugada e precisou ser socorrido, mas veio a óbito após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Delfino ainda relatou ao G1 o sentimento de tristeza da família após uma semana de tanta alegria do filho.
Douglas conhecia Francis há mais de 20 anos. (Foto: Gustavo Arakaki/G1 MS)
Douglas conhecia Francis há mais de 20 anos.
(Foto: Gustavo Arakaki/G1 MS)
“Ele estava feliz com a repercussão na imprensa e já estava planejando tudo que faria após a cirurgia”, afirmou.
Tabosa também relembrou os bons momentos que passaram juntos nos anos de amizade. “O Francis me ligava de madrugada para ficarmos conversando e tomando tereré. Ele foi um amigo único”, disse Douglas.
O consultor de vendas Marcus Vinícius, 26 anos, era outro na multidão de amigos que compareceu ao velório de Nunes nesta tarde. O rapaz organizava eventos junto com o “Gordinho”, como era carinhosamente chamado pelos mais íntimos, e mantinha uma amizade de 15 anos.
Marcus ainda explicou que o amigo estava há cinco dias com febre e gripe, mas que não sabe se tem relação com a morte dele.
O enterro está marcado para às 10h (de MS) da segunda-feira (9), no cemitério Nacional Parque, bairro Moreninhas.
Aos 240 kg, estudante faz almoço para juntar dinheiro e fazer cirurgia (Foto: Arquivo pessoal e Gabriela Pavão/G1 MS)
Evento ajudaria Francis a fazer cirurgia.
(Foto: Arquivo pessoal e Gabriela Pavão/G1 MS)
História
Francis pesava 240 kg e planejava fazer uma cirurgia bariátrica com a arrecadação que seria feita em um almoço beneficente no dia 21 de setembro, intitulado como “carreteirão do gordinho”. O estudante desistiu da cirurgia pelo Sistema Único de Saúde (SUS) após esperar por mais de seis anos na fila.

Os amigos e a família de Francis não souberam explicar se o evento que serviria para ajudar Francis na cirurgia ainda irá acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...