Translate

domingo, 29 de setembro de 2013

De diabinha, Letícia Weiss mostra seu novo lado no Domingão: 'Cômico'

Bailarina é parte da trupe do novo game Tem Gente Atrás e comemora a chance de encarnar diferentes personagens a cada semana; veja as fotos!



No game da fila mais famosa do Brasil, tem de tudo um pouco. Volta e meia, quando tocar a sirene, uma mulher de fazer qualquer marmanjo babar vai entrar no palco. Ela é Letícia Weiss, beldade do Balé do Faustão que ganhou o papel de distrair alguns dos participantes do Tem Gente Atrás como uma maneira de aumentar a dificuldade na hora de responder a pergunta. No último Domingão, por exemplo, ela apareceu de diabinha. Bem à vontade até, hein, Letícia?
"Tudo que é novo no programa eu sempre gosto de fazer porque é uma experiência nova. Apesar de eu estar entrando como eu também faço uma personagem. Esse trabalho tem um quê de atriz. Antes eu ia fazer mesmo tipo uma gostosa, mas depois criaram esses personagens e eu até preferi, porque posso encarnar mais, é um caminho mais fácil de se seguir. É fácil cair na vulgaridade, mas estou levando para um lado mais cômico, mais divertido, do meu jeito. Estou adorando e me divirto para caramba!", conta a gata.
A gata distrai o participante durante o jogo (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)A gata distrai o participante durante o jogo (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
No decorrer dos próximos domingos, você vai poder conferir mais dos personagens de Letícia Weiss! Enquanto isso você pode conferir a sensualidade e a beleza dessa gata do Balé nas fotos abaixo. Continue acompanhando o site do Faustão para saber tudo o que rola com as bailarinas e assista ao Tem Gente Atrás este domingo para ver a performance de Letícia! O Domingão começa às 18h.
Letícia é uma das integrantes do Balé do Faustão (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Letícia é uma das integrantes do Balé do Faustão (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Não perca essa fera no Tem Gente Atrás! (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Não perca essa fera no Tem Gente Atrás! (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...