Cantora recebeu crianças da Central Única das Favelas (Cufa) no Ceará.
Ela faz primeiro show da turnê brasileira neste domingo em Fortaleza.
Antes do primeiro show em Fortaleza, Beyoncé fez um encontro surpresa com dez adolescentes e dois adultos do Bairro Lagamar, uma comunidade carente da cidade. O grupo que participa de projetos de dança da Central Única de Favelas (Cufa) foi convidado para assistir ao show deste domingo (8), mas não sabia que iria conhecer a cantora pessoalmente. “Eu não imaginava que ela daquele jeito. Ela disse que a gente era lindo. Realmente, era ela era ali”, disse o estudante Gleydison Rodrigues, 15 anos.
O encontro foi fechado. “Ela é uma fonte de inspiração. Disse que estava muito agradecida, deu muito carinho. A gente viu que o que ela faz é com o coração, é de verdade”, afirma Samanta do Nascimento Silva, de 15 anos. Segundo a organização do show, Beyoncé fez o pedido antes de chegar ao Brasil. Uma equipe da cantora veio antes a Fortaleza, conheceu o trabalho da Cufa. Os meninos visitaram os bastidores do show, foram ao palco e, no final, chegaram ao camarim da cantora norte-americana.
Depois da surpresa, os agraciados também acompanharam a coletiva da cantora com a imprensa. “Agora eu vou pro show arrasar”, se despediu um dos jovens. A primeira apresentação da turnê "The Mrs. Carter Show" no país está programada para começar às 20h30, na Arena Castelão.
"The Mrs. Carter Show" é terceira turnê da estrela internacional e é uma referência ao marido da cantora, Shawn Corey Carter, o rapper Jay-Z. No setlist estão confirmados sucessos como “Run the World (Girls)”, “End of Time”, “If I Were a Boy”, “Diva”, “Naughty Girl”, “Love on Top”, “Irreplaceable”, “Crazy in Love”, “Singles Ladies”, e “Halo”.



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!