Translate

sábado, 31 de agosto de 2013

DESTAQUE DO FINAL DE SEMANA ...ANA LETÍCIA

 Eu tenho muitos motivos para ser feliz, mas um dos maiores é porque tenho uma sobrinha MARAVILHOSA que é você meu amor. 
Quando amamos alguém queremos ver esse alguém muito bem, alegre, feliz. Quero ter a certeza de que é assim que têm sido os seus dias inclusive o de hoje o minha sobrinha querida. Peço ao Papai do céu pra lhe dar muita saúde, esperança e felicidade. Para que a medida que foi crescendo consiga uma vida tranqüila, tranqüila de paz e harmonia, com a certeza do meu amor eterno receba minha querida sobrinha os meu abraço  e do papai BRAGA , MÃE ANA LUCIA , E DO MANINHO PEDRO HENRIQUE DO PRIMO ARTHUR E GABRIEL

TIO LUBRAGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...