Translate

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Câmeras flagram corintianos furtando produtos de mercado no DF

Cerca de 80 torcedores consomem produtos como pães e salgados. 
Delegacia investiga o caso e suspeita que torcedores são de São Paulo.



Imagens de câmeras de segurança do supermercado Comper, em Taguatinga,  no Distrito Federal, mostram cerca de 80 torcedores corintianos consumindo produtos do estabelecimento sem pagar. Eles também escodem itens embaixo das camisas e dentro de mochilas. A investigação suspeita que os torcedores são do estado de São Paulo.

Segundo a polícia, as imagens são do dia 25 de agosto, antes do jogo Vasco x Corinthians no Estádio Nacional de Brasília. Os corintianos chegam ao estabelecimento em um ônibus, no início da tarde, e permanecem no local por 50 minutos, informa a assessoria de imprensa do Comper.

O supermercado informou que os principais produtos saqueados foram frango assado, pães, salgados, sucos, energéticos e cervejas. Os torcedores se concentram na seção de assados e na padaria do Comper. Pelas imagens também é possível vê-los consumindo banana e batata-frita.
A Polícia Militar apareceu às 14h30. A assessoria do Comper informou que os seguranças particulares não agiram para impedir o furto porque eram poucos. Os torcedores fugiram no ônibus ao perceberem a chegada da PM. O supermercado foi fechado temporariamente para garantir a integridade dos clientes.
Até a publicação desta reportagem, o supermercado não tinha concluído o levantamento do prejuízo do furto.  A 17ª delegacia de polícia investiga o caso.
Confusão no jogo
Na partida, um grupo de corintianos tentou invadir o espaço destinado aos vascaínos, que partiram para o confronto. Houve tumulto e policiais usaram spray de pimenta. Famílias que foram assistir ao jogo tentavam escapar da confusão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...