Translate

domingo, 28 de julho de 2013

Ex-BBB Talula exibe barriga de tanquinho em Fortaleza

Ex-participante do reality show mostrou sua ótima forma, usando um top e um shortinho.

Talula exibiu sua ótima forma física quando foi aproveita a piscina do hotel Marina Park, em Fortaleza, neste sábado, 27. A ex-BBB estava usando um top e um shortinho, deixando à mostra sua barriga de tanquinho. Antônia Fontenelle e Eri Johnson também passaram a tarde no local e ele chegou a dar um selinho no atriz.
Em entrevista ao EGO no começo do ano, Talula disse que não fazia muito abdominal para ficar sarada e contou seu segredo. "Dar muita risada e ser feliz", disse. "As pessoas não acreditam quando eu digo, mas eu não faço muito abdominal. Tenho que agradecer à genética que mamãe me deu. Claro que a gordura vai para algum lugar, mas o segredo é tampar o que não está bom e valorizar o que a gente tem de melhor. Eu normalmente não mostro as pernas e deixo a barriga à mostra. Tem que ser no truque", contou.
  •  
Talula (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)Talula (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)
Talula (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)Talula (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)
Talula (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)Talula (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...