Translate

domingo, 23 de junho de 2013

Parte de casa desmorona no Parque Shiraiwa; ninguém se feriu

Nos fundos da residência eram construídas casas geminadas. Moradores desconfiam de obra


Uma casa localizada do Parque Shiraiwa, em Presidente Prudente, teve parte da varanda desmoronada na manhã deste domingo (23). Conforme os moradores, eles se preparavam para almoçar quando ouviram um estrondo vindo dos fundos da residência.
“O chão afundou de uma vez e, minutos antes, minha filha de 1 ano e 3 meses estava brincando lá. A cadeirinha dela está soterrada, foi horrível, não gosto nem de pensar no que poderia ter acontecido”, conta emocionada a moradora Juliana Renata Zuntini.
Conforme os vizinhos e os moradores, o que teria motivado o desmoronamento é uma construção nos fundos da casa de Renata. "O problema foi a falta de planejamento na obra vizinha. Eu estava passando em frente na hora que desmoronou, deu para ouvir o barulho de muro caindo, foi assustador", conta um dos vizinhos, José Sandro Martins. 
De acordo com a moradora, agora, o que resta é aguardar uma solução. “Minha casa não tinha nenhuma rachadura, estava em perfeito estado, não pode ter sido problema na estrutura da nossa casa. Já chamamos a polícia e os bombeiros para ver como vai ficar, estamos com medo de desmoronar mais. Estou muito triste, demoramos para conseguir construir a casa do jeito que queríamos e agora acontece isso”, relata.
Até o momento desta publicação, apenas a Polícia Militar avaliava os danos no local. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!

Casa Branca confirma morte de filho de Osama bin Laden

Hamza bin Laden, também era conhecido como 'príncipe-herdeiro da Jihad'. Operação que o matou aconteceu entre o Afeganistão e o P...