Segundo a polícia, bandido segurou a menina, os dois caíram e ele disparou. Tiro atingiu a altura do peito
Uma adolescente de 12 anos foi baleada durante uma tentativa de roubo, no Jardim Irene Bressan, em Álvares Machado, na noite desse sábado (15). A tia da menina, de 36 anos, também foi agredida.
Segundo a Polícia Civil, as duas chegaram à residência da adolescente e viram um "pedaço de madeira enfiado entre a porta e o batente". No mesmo instante elas foram abordadas pelo bandido, que estava com uma arma de fogo.
No boletim de ocorrência consta que as "vítimas entraram em desespero e gritaram”. O autor empurrou a mulher e pegou a menina "com uma gravata com um dos braços e com a outra mão segurava a arma. Ambos se desequilibraram e caíram no solo, momento em que o homem disparou". O tiro atingiu a "altura do peito".
As vítimas relataram que o indivíduo usava um capuz e roupas prestas. Ainda conforme a polícia, mesmo baleada, a vítima saiu correndo com sua tia para fora da residência.
Na rua elas foram "acudidas por vizinhos" e a adolescente foi levada para o Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente.
O criminoso usou uma escada para pular o muro e fugir. Segundo a polícia, as marcas de pegada na parede indicam que ele pulou a parede pela lateral, onde há um terreno baldio. Ele não conseguiu entrar na casa e também não foi localizado pela Polícia Militar.
Sobre o estado de saúde da garota, a polícia informou ser “delicado, porém resistiu ao ferimento”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo comentário, um grande abraço da equipe Braga Show!!!